\ Dia dos namorados em casa: o que fazer?

O dia dos namorados está chegando mas nem sempre podemos gastar muito no presente ou numa saída. Pensando nisso separei algumas coisas legais que você pode fazer para sua pessoa especial nesse dia.

Cinema personalizado

Algumas pessoas não gostam de sair nesse dia já que muitos lugares ficam cheios. Nada melhor do que fazer uma sessão de cinema só para vocês! Dá pra personalizar algumas comidinhas e bebidas de acordo com o que vocês gostam e até arrumar um canto legal. Talvez colocar um colchão ou tapete com várias almofadas legais e uma manta e velas em volta. Outra dica é esse post com filmes românticos que valem a pena no Netflix aqui.

 

Se vocês não gostam muito de filmes e preferem conversar e beber alguma coisa também dá pra personalizar um barzinho ou só montar numa mesa ou chão algo como velas, bebidas, petiscos e uma boa música.

 

 

Deixar corações pelo caminho até o local da casa escolhido para passar o dia dá um toque bem legal e desperta aquela ansiedade gostosa na pessoa! Se quiser pode até escrever algum recado em cada um ou usar pétalas.

 

 

Quando se está junto há algum tempo surpreender é essencial. Que tal deixar vários post its com recados para a pessoa ou com algumas qualidades dela também escritas?

 

 

Decorar o ambiente com fotos de vocês é ótimo e fácil de fazer, pode ser no formato de coração tradicional ou penduradas com alguns corações recortados. O pisca-pisca usado na árvore de natal pode ser resgatado para escrever na parede, é só colar com fita crepe ou usar pregos.

 

Na mesa podem ser usados como decoração frutas cortadas de formas delicadas, um pote comum coberto até mesmo com papel contact colorido e recortado como o da foto, garrafas com corações ou flores. Sou do tipo que prefere coisas mais simples e acha que às vezes menos é mais, sabe? Não precisa exagerar na decoração da mesa.

 

Se o dinheiro estiver curto comprar uma bebida diferente ou uma que a pessoa goste e personalizar é um presente digno. Para decorar use uma caixa comum, tecido ou papel contact. Com criatividade dá pra deixar uma caixa comum bem bonitinha.

 

Encher a cama com balões fofos e recados é uma boa surpresa. Se tiver comprado um presente é um ótimo jeito de entregar.

O que importa mesmo é aproveitar esse dia com a pessoa que você gosta fazendo algo que agrade aos dois! Ano passado mostrei aqui vários cartões fofos para imprimir nessa data. Também estou pensando em escrever outro post, com dicas de presentes ou dicas de lugares para ir em Brasília. O que preferem?

 

Fonte 1 | Fonte 2.

Compartilhe no Facebook <script type="text/javascript"> </script>
\ comentários


\ Os mais amados