\ Diário de noiva: Sonhando com o vestido de noiva perfeito!

Uma das melhores partes dos preparativos do casamento é sonhar com cada detalhe. E o que eu venho sonhando muito (e tirando meu sono!) é o vestido de noiva. Encontrar o vestido de noiva perfeito é uma missão – quase impossível pra noivas como eu que vão casar em Porto Alegre e querem o vestido ideal – do jeito que imaginamos! Então, a saga pelo vestido de noiva costuma ser grande. Eu já estou sonhando com o meu e vendo algumas opções, entretanto, como ainda falta bastante tempo (pouca mais de um ano) ainda vou esperar um pouco até bater o martelo e decidir qual o vestido de noiva perfeito pra mim. Até lá tanta coisa muda (espero que a minha cintura seja uma delas) que é bom dar mais alguns meses. Mas sonhar pode, né?

vestido-de-noiva-em-porto-alegre

O vestido de noiva perfeito já habita meus pensamentos antes mesmo de virar noiva. Sempre sonhei em casar com um vestido incrível! Como tenho uma ideia (ou melhor, várias) bem definida na cabeça vai ser praticamente impossível encontrar pronto o vestido que eu quero. E como é dificil decidir por um só, né? São tantas opções lindas. Para mim o vestido de noiva perfeito precisa ser um pouco escandaloso, admito. Afinal, são poucas oportunidades que você é o centro das atenções e pode usar um mega vestido arrastando no chão e cheio de bordados. hahahahhaa Não dá pra perder a oportunidade, né? Eu gosto muito de renda, de tranparência, de bordados, de manga longa, de vestido sereia, mais armado…A lista é imensa e é impossível eu usar tudo isso em um mesmo vestido, então quando chegar a hora de decidir o meu vestido de noiva vai ser um pouco complicado.

vestido-de-noiva-porto-alegre-rs

Por isso a ideia de um vestido de noiva “dois em um” faz muito a minha cabeça. Particularmente eu não gosto de vestido curto – tirar a saia e ficar de vestido curtinho. Acho que fica um pouco estranho todas convidadas e madrinhas de longo e a noiva de curto. Mas é uma questão de gosto pessoal! Só sei que eu quero um vestido de noiva diferente e a minha cara – o resto ainda não decidi! heheh
vestido-de-noiva
Fico simplesmente louca com tanta coisa linda. Tenho vontade de casar umas 10 vezes (com o Eduardo, claro) só para conseguir usar todos os modelos que eu gosto. Claro que antes eu precisaria ganhar na mega sena. hehehehehe Mas muita coisa eu acho lina em fotos mas simplesmente não fica bem com o meu tipo de corpo, como é o caso de vestido tomara que caia. Acho maravilhoso… nos outros! Eu não me sinto a vontade com esse tipo de modelo pois tenho muito peito e fico puxando toda hora. Então, temos que levar em consideração todas essas coisas na hora da decidir o nosso vestido de noiva perfeito! As baixinhas, por exemplo, devem evitar os vestidos mais amplos e com grandes saias. Assim como as cheinhas devem evitar os juito justos. Claro que nada disso é regra, se o seu sonho é usar um modelo de vestido específico, vá em frente – não há nada que te impeça de você usar o que você se sente linda. Acho que o mais importante é isso: nos sentirmos lindas e seguras com o nosso vestido de noiva! 
vestido-noiva-perfeito
Quem vai sofrer ouvindo meus pedidos e dramas com o vestido, é a minha amiga e talentosa Baby Steinberg que faz vestidos de noivas lindos. Uma ótima opção para as noivas de Porto Alegre que assim como eu não conseguem achar pronto o vestido de noiva perfeito que sempre sonhamos. Ela faz vestido sob medida, personalizado e tem muuuuitas ideias boas e diferentes – além do preço ser bem competitivo, pois aqui em Porto Alegre até pra alugar um vestido usado várias vezes tá uma facada. As vezes vale mais a pena mandar fazer com uma estilista, feito exatamente com os seu tamanho e os seus gostos do que alugar ou comprar pronto. Vale a pena orçar! Os vestidos abaixo são criações dela.
vestidos de noiva porto alegre
Ainda bem que sonhar é de graça, né? Senão eu já estava falida antes do casamento! hehehe

The post Diário de noiva: Sonhando com o vestido de noiva perfeito! appeared first on Blog Verdade Feminina.

\ comentários


\ Os mais amados