\ Dica: 3 formas de usar calça jogger no cotidiano

Vocês tem percebido que as calças com jeito mais esportivo ter se tornado parte do armário de diversas mulheres? Pois é, a jogger especificamente é aquela com elástico nas pontas, o que faz com que seja um modelo mais justo.

Eu sinceramente acho que quando usado de forma social dá super para ir para o trabalho (veja inspirações que já postei aqui) e eu tenho adorado isso. Fiz no estilo que vocês adoram: Get The Look (roube o look):

  1. Calça de sarja - Dafiti
  2. Slipper em couro - Art em pé
  3. Blusa básica - C&A
Esse primeiro look é bem básico: Camiseta + calça + Slipper. Achei um look bem básico, mas que dá para aproveitar bem. Eu só trocaria a camiseta por uma regata ou por uma camiseta com ombro caído que é mais minha cara. Gostei dessa calça principalmente por ela parecer ser super confortável para um dia na rua.


  1. Calça moletom - Dafiti
  2. Jaqueta de couro sintético - Dafiti
  3. Bolsa - SmartBag
Esse segundo acredito que as pessoas vão achar bem esquisito por a calça ser totalmente de moletom. Eu confesso que adoro, principalmente porque dá um ar de "saí de casa de pijama e estilosa, superem isso" - risos. Achei a combinação de moletom com moletom muito legal, ainda mais porque a jaqueta de couro parece ter dado uma quebrada no monotonismo né? Além da combinação parecer super confortável.



  1. Calça Jogger azul escuro - C&A
  2. Camisa social - Marisa
  3. Slipper Nude - Passarela
Esse é de longe meu look favorito: Por favor me arranjem uma calça dessa! Amei essa combinação de uma calça mais esporte com elementos mais formais como a slipper de verniz nude e a camisa social. É aquele tipo de look que vamos pro trabalho já pensando em chegar em casa e comer uma pizza no melhor dos confortos (quem nunca?). Achei que todos os elementos combinaram e muito.

E então, gostam dessa calça jogger? Usariam? Me contem!
\ comentários


\ Os mais amados