\ Dica de amiga: Protetor de silicone para seios

Oooooi, negas! Como estão?

Hoje o nosso papo vai ser bem papo de amiga, sabe? Quis compartilhar uma diquinha de uma “invenção” MARAVIGOLD!

Vocês já conheciam o protetor de silicone para seios? Não? Então, eu conheci há um tempo atrás, quando recebi o primeiro da marca That Girl (que é uma marca super criativa e inovadora. Sempre lança coisas essenciais que salvam nosso dia). E o segundo comprei na última viagem para NY.

Esse silicone em formato redondo é pequeno, sabe praticamente na palma da mão. Ele é uma mão na roda para quem que sair sem sutiã, quer usar um belo decote, ou uma roupa que não combine com sutiã, mas não é adepta do famoso “farol aceso”. Ele se encaixa e se fixa perfeitamente aos seios, mantendo o formato, o tamanho e tirando o farolzinho de cena rsrs.

Ele é todo em silicone e a parte de trás é coberta com uma espécie de cola, que vai fazer o silicone aderir e fixar na sua pele. É reutilizável. Então, cuidando direitinho ele pode durar até 25 usos. Entre os cuidados estão, sempre que usar e for guardar, colocar o plástico protetor em cima do lado adesivo, não deixar muito tempo fora do corpo sem esse plástico para não ocorrer de materiais, sujeiras grudarem no adesivo. O silicone é bem fininho e confortável, e fica imperceptível!

MODO DE USAR:

1 – Sua pele precisar estar limpa. sem uso de óleo, perfume, base ou qualquer outra produto do tipo no local, pois isso pode impactar na aderência do silicone à pele. De preferência, lave o local com sabonete neutro e seque com uma toalha.

Depois de limpar a pele, você vai retirar o plástico do lado adesivo (como mostra a seta) e pressionar o silicone sobre o centro do mamilo. Cole as bordinhas até que tenha fixado completamente.

Na caixinha da That Girl vem com um passo a passo de como lavar o produto. Basta seguir as instruções.

Ahhh! É importante lembrar que não se deve usar sobre a pele machucada, sensível, ferida ou queimada. E mediante a qualquer possível desconforto como coceira e irritação, o uso deve ser cessado e o local lavado. Se persistir é indicado procurar um médico ou dermatologista.

Vocês pode encontrar em sites entre R$29,90 R$35,90. Tem alguns sites que vendem, o The Beauty Box é um deles.

E é isso, amores! Espero que tenham gostado e que aproveitem a dica!

Agora a Bia vai embora, mas amanhã a Bia volta. Um SUPER beijo de Boca Rosa <3

 

\ comentários


\ Os mais amados