\ Dicas de Penteados Fáceis de Fazer em Casa

Vaidosas!

Como vocês sabem eu não sou expert em fazer penteados, apesar de amar me maquiar e me produzir, quando chega na hora do cabelo prefiro apostar em penteados fáceis e que fiquem com cara de “me arrumei no salão durante horas” haha. Nada melhor, né?! Por isso hoje vim mostrar algumas produções que não são nada complicadas e vão te fazer arrasar em qualquer ocasião.

Dicas de Penteados Fáceis de Fazer em Casa camila coelho

Começando pelo meu penteado queridinho, que faço sempre que preciso parecer mais arrumada, porém não tenho muito tempo. O primeiro passo é escolher um lado para fazer um coque baixo, enrole todo o cabelo e esconda a ponta atrás do coque. Finalizo prendendo com um elástico e tá pronto! Se precisar pode usar grampos para segurar o penteado. Já fiz tutorial dele lá no canal, quem quiser dar uma olhada é só clicar aqui.

Dicas de Penteados Fáceis de Fazer em Casa camila coelho rabo de cavalo

Ainda na categoria de cabelos presos, o rabo de cavalo também é sempre uma ótima opção. Seja ele mais alto ou mais baixo aqui o segredo pra deixar ele mais encorpado e mais bonito é a de sempre: esconder o elástico enrolando-o em uma mecha de cabelo. Se quiser fazer com que a frente fique mais altinha é só pegar a parte do cabelo que desejar dar mais volume e com um pente puxar os fios pra baixo, penteei delicadamente apenas para ajeitar a frente, amarre e tá pronto!

Dicas de Penteados Fáceis de Fazer em Casa camila coelho princesa

Esse é o segundo penteado mais fácil de todos os tempos e vai te deixar com cara de princesa. O único acessório que precisamos aqui são aquelas faixinhas tipo coroa, na Forever 21 vende de vários modelos lindos e são mega baratos. O passo a passo é: coloque a faixa no meio da cabeça e comece pela frente, pegue um pouco de cabelo torça com os dedos e prenda na faixa, faça isso até acabar todo o cabelo e tá pronto! Se precisar prenda o final com grampos.

Dicas de Penteados Fáceis de Fazer em Casa camila coelho semi preso

O semi-preso é outro estilo super atual que garante um look chique e despojado ao mesmo tempo, aqui não tem segredo: prenda metade do cabelo e aposte em acessórios capilares para incrementar a produção, se quiser finalize enrolando os fios soltos fazendo um babyliss mais grosso apenas para dar movimento.

Dicas de Penteados Fáceis de Fazer em Casa camila coelho trança lateral

Pra finalizar não poderia deixar de citar as tranças, porém não se preocupe, se você não aprendeu a fazer aqueles estilos mega elaborados faça a de 3 pontas, que é a mais comum e mais fácil, com ela você vai conseguir criar penteados mega fofos. A dica é escolher um estilo e se jogar! Seja ela apenas em uma lateral da cabeça, dos dois lados ou até mesmo trançar o cabelo todo e deixar ela jogada para um lado. Com certeza você vai arrasar.

Gostaram, amores? Querem que eu faça tutorial no canal de algum deles?

\ comentários


\ Os mais amados