\ Direto das semanas europeias de moda: As tendências de beleza

Oi, meninas!

Olha, vou assumir pra vocês que este post foi bem difícil de ser elaborado. Tudo porque depois de todos esses desfiles exuberantes das semanas europeias de moda, fiquei analisando qual a melhor forma de transmitir as minhas percepções diante do que foi apresentado em relação à beleza feminina.

DOLCEANDGABBANA_MPW_2015_MAKEUP

No Milão Fashion Week, o Dolce & Gabbana me levou ao delírio ao apostar no make tipo linda, onde as modelos carregavam a tendência mais consolidada da maquiagem nos dias de hoje. Um aspecto apenas de saúde reforçado pelo uso adequado de um pouco de delineador e aplicações de meio olho para fora, criando o formato gatinho. Nos lábios, o batom rosa seco, quase um pink, mas não é aquele tom efervescente, não, tá?! Haha.

VALENTINO_PFW_2015_MAKEUP

Já, no Paris Fashion Week, o que me fez pirar de vez foi o desfile do Valentino. Um make-up muito, mas muito básico, que a mulher brasileira ama por já incorporar ao seu dia a dia, ou seja, uma pele perfeita, natural e com cobertura limpa aliada às sombras nudes que é outro sucesso. Como base complementar, não deixe de usar máscara de cílios e batom nos tons pele e rosa.

Não há como uma mulher não se sentir bela fazendo uso desses artifícios, pois o aspecto de saúde interligado ao conceito de estar bela, são os pontos principais que comandam o mundo da maquiagem. É isso que faço e mais amo: ter a tendência, poder transmitir pra vocês e depois misturarmos ao estilo de cada uma, preservando a sua identidade.

Um grande beijo.

Au revoir, Rosman

O post Direto das semanas europeias de moda: As tendências de beleza apareceu primeiro em Lala Rudge e Maria Rudge.

\ comentários


\ Os mais amados