\ DROPS DA SEMANA | #25 MÊS 12


Olá ricas, tudo bem?
Chegamos ao Drops de número 25! No post de hoje vocês conferem os principais assuntos de moda, beleza e celebridades mais comentados durante a semana nos principais portais de moda e nas redes sociais!

drops

drops

drops

drops

1- Já se encontra à venda no Brasil o segundo lote de peças da coleção Gucci Ghost, uma parceria entre a grife e Trouble Andrew, artista urbano. Cases de celular, mochilas e diversos outros acessórios fazem parte da collection.

drops

drops

drops

drops

2-A Netflix trouxe uma nova atualização que permite aos usuários baixar conteúdo na plataforma para assistir off-line! Disponível para celulares e tablets a novidade não possui custo adicional. Para baixar a nova atualização basta possuir alguns requisitos mínimos: possuir um aparelho com IOS 8.0 ou Android 4.4.2.

drops

drops

drops

drops

3- Make up for ever e Jessis J! A marca se uniu à cantora para lançar uma linha de produtos! A coleção que é a cara da cantora traz sombras e batons em cores fortes.

drops

drops

drops

drops

4-‘’Guerra nas estrelas’’ é o tema da nova coleção da linha Life by Vivara. Inspirada no filme ‘’ Rogue one – A Star Wars Story’’, a collection traz pingentes incríveis em pedras e prata esmaltada.

drops

drops

drops

drops

5- Sabrina Sato anunciou o lançamento de sua própria linha de beachwear. Com biquínis, maiôs e saídas de praia, as primeiras peças da marca que lera o nome da apresentadora começam a chegar ainda esse mês nas lojas da Alto Giro.

drops

drops

drops

drops

6- Mais uma parceria entre Moschino e Barbie! A grife anunciou sua terceira boneca em parceria com a Mattel. Os looks usados por Jeremmy Scott e Stella Maxwell no red carpet do VMA’s 2015 foram os escolhidos para vestir a famosa boneca nessa nova colaboração. Custando cerca de R$910, os bonecos estão à venda nas boutiques da grife italiana em Milão, Roma, Londres, Paris, Nova York e Los Angeles, e também em moschino.com.

drops

drops

drops

drops

7-Atenção! A transmissão do Victoria’s Secret Fashion Show acontece nessa segunda (05.12) nos Estados Unidos. Já no Brasil, o desfile será transmitido pelo canal TNT no próximo dia 19.12!

drops

drops

drops

drops

8-Novidade no SPFW! A estilista Fabiana Milazzo fará sua estreia na próxima edição da semana de moda que acontece em março de 2017.

drops

drops

drops

drops

9- As it-bags da Proenza Schouler FW16 desembarcaram no Brasil! Elas estão à venda nas araras da NK Store do Rio de Janeiro e São Paulo. Um grande presente para as festas de fim de ano!

drops

drops

drops

drops

10-A Carmen Steffens, que vem há algum tempo investindo em vestuário traz agora sua linha de beachwear! As peças decoradas com metais, paetês e pedrarias chegaram no final de novembro às lojas da grife espalhadas pelo país.

Gostaram do Drops de hoje, meninas?
Beijos

\ comentários


\ Os mais amados