\ E a bota de verniz, hein?

Ao que tudo indica, adeus bota preta básica! Ultimamente o que mais tenho visto por aí são botas bem diferentes. Cinza de cano alto, com amarrações, e agora, de verniz.

Dando uma olhada nos perfis das amigas tenho visto várias usando esse modelo em looks bem inspiradores de meia estação, aquela estação maravilhosa que nos permite usar bota com pernas de fora ou blusa de manga comprida com short (#amo).

To sabendo que a culpa maior foi da Dior, que levou belezinhas de verniz e salto transparente (nunca entenderei o preconceito, acho tão lindo! haha) para as passarelas do seu desfile de primavera/verão 2015. O salto não pegou muito, mas o material brilhante e com muito potencial fashion veio com tudo para o nosso inverno!

bota

O modelo que eu mais curti até agora foi o com cano em stretch até o meio da canela. Não é o mais fácil de usar, mas é lindo, lindo, lindo!

Já vi para comprar na Schutz, na Santa Lolla, na Arezzo, na Cecconello e…na Cavage! Aliás, não é porque a Cavage é parceira nossa, não…mas os looks mais bonitos que eu achei por aí eu fui ver a marcação e as botas eram de lá! Tudo bem que ela apostou em vários tipos e cores, mas o modelo que eu mais curti não poderia ter um nome mais sugestivo, inclusive…New York! :D

botas

E aí? Vocês curtem esse tipo de bota? Ou é muito modinha e vai cansar rápido? Quem tem me conta, valeu a pena??

Beijos!

banner-SNAP-ca

\ comentários


\ Os mais amados