\ Fashion Police: Os looks de Marcela Temer


Aos 33 anos, com 1,72 m de altura, cabelos loiros soltos e um vestido branco, Marcela Temer roubou a cena no tradicional Desfile de 07 de setembro. Sua primeira aparição oficial como a primeira-dama do Brasil.

O look teve muitos prós e contras. Muitos acharam o vestido caro: R$680 (não achei caro para uma primeira-dama), outros acharam simples de mais (ué??), há quem diga que faltou acessórios, mas vamos combinar: eu amei.

Marcela trouxe frescor à cena, estava simples, com um modelo 100% algodão da estilista Luisa Farani, que é de Brasília. Ao mesmo tempo estava adequada.  A Primeira-Dama do Brasil tem se mostrado uma pessoa discreta. Ela passou a optar por peças clean e elegantes. É um estilo que cai bem para mulheres sofisticadas, mas não pretensiosas. A maquiagem leve e o cabelo displicente deram ar de naturalidade.

   
“Ela escolheu bem”, avalia a consultora de moda Carla Raimondi para o jornal Estadão. “É um vestido godê bonito, com a cintura marcada, o comprimento certo, abaixo do joelho. Achei que conferiu feminilidade ao visual. Ela cumpriu o protocolo de maneira bem despretensiosa. E foi, justamente, essa despretensão que trouxe sofisticação ao look”, diz Carla.


Este é um look para querer já! Ele foi usado na posse do 2º mandato de Dilma. Dá para se inspirar em eventos e casamentos diurnos, batizados, eventos formais e por aí vai. Neste look, Marcela optou por um conjunto no estilo ladylike (nome dado a looks bem femininos, com saia e tecidos finos), com blusa de renda renascença e saia rodada na cor rosa claro, até o joelho. Esse modelo é da Martha Medeiros.



Já este é um look que deixou um pouco a desejar escolhido por Marcela. Ele foi usado na posse do 1º mandato de Dilma. Dá para ver em quem Marcela se inspirou, né? Este look foi muito comentado na época. Bom, o look em si era bem simpático e comportado, mas não tenho certeza se ele era apropriado para a ocasião, e acredito que não tenha valorizado o corpo de Marcela.


O modelo é um inspired, desenhado por Victoria Beckham e que foi usado por Blair Waldorf em um epsódio de Gossip Girl.



Marcela é super antenada, já deu pra perceber né? Ela é quem escolhe os próprios looks. Gostou, comprou, usou! Não temos dúvidas que Marcela está tendo um pouco mais de cuidado em suas aparições, e isso é bem legal!

Deixe os comentários de vocês, sobre o que acharam dos looks de Marcela!


\ comentários


\ Os mais amados