\ Happn: encontre as pessoas que você cruzou por aí

Não sei se já contei para vocês, mas eu tive dois relacionamentos que começaram pela internet: um pelo ICQ e outro pelo Orkut. Sei que muita gente não acredita que é possível encontrar um amor online, mas eu sou prova viva de que dá certo, sim! Outra história legal é a do meu primo, que conheceu sua namorada por um aplicativo de relacionamentos. Eles saíram, se apaixonaram e hoje moram juntos. Quem disse que não dá para começar um relacionamento sério via app, não é mesmo?

E falando em conhecer pessoas, hoje quero apresentar para vocês um aplicativo que acabou de chegar no Brasil, o Happn. Ele funciona assim: você faz o download, se cadastra e seleciona qual tipo de pessoa quer ver na timeline: homem, mulher, ambos, idade e tudo mais. Quando você cruzar com alguém que utiliza o app, na rua, na shopping, na balada, essa pessoa aparece na sua timeline. Ou seja: você consegue conferir pelo aplicativo com quais pessoas você cruzou. Muito divertido, hahaha! É a solução para aqueles breves amores platônicos no transporte público, sabe? #quemnunca

happn02

A pessoa só pode conversar com você se ambos clicarem no “coraçãozinho” do outro, então não tem nada de gente que você não está interessado vindo incomodar sua vida (os anti sociais como eu vão entender, hahaha). E não precisa ficar com medo de gente que você não conhece te stalkeando por aí: o app só mostra seu primeiro nome e a foto que você escolheu, não mostra nenhum link para suas redes sociais nem exatamente em qual lugar vocês se cruzaram, o que deixa tudo mais seguro para os usuários. :)

Outra coisa legal é que o aplicativo te avisa quando você cruza mais de uma vez com a mesma pessoa. Ah, e você não precisa estar usando o app para que ele registre com quem você cruzou, tudo funciona em segundo plano. Depois de um tempo você pode abrir a timeline e se divertir conferindo se você chegou a reparar em alguma daquelas pessoas. ;)

O Happn acabou de chegar no Brasil! Para conferir é só fazer o download, gratuito tanto no Android quanto no iOS, e começar a conferir quem o destino colocou no seu caminho, hahaha! <3

\ comentários


\ Os mais amados