\ Hora do chá com a Naplee

Faala galera! Tudo certo com vocês?

Bom, eu nem preciso dizer que estou morrendo com o final do semestre na faculdade né? Isso está explícito pela quantidade de posts aqui, mas logo tudo se ajeita, é o que dizem, e não estou em condições de duvidar!


Hoje vim falar de algo que gosto muito, e faz parte do meu dia a dia, quase como um hábito: chás. Especificamente sobre a Naplee, que até então eu não conhecia, mas curti tanto o conceito e qualidade que eu não podia deixar de falar sobre aqui. A Naplee Tea nasceu da idéia de compartilhar misturas para chás que únem princípios de saúde e bem estar. 

O que é a Naplee?

É uma assinatura mensal de chás artesanais de alta qualidade, que unem saúde e sabores únicos, elaborados exclusivamente. Então basicamente funciona assim: tu faz uma assinatura e todo mês recebe uma caixinha com dois sabores de chás diferentes + um item exclusivo relacionado a esse universo. Esses dois pacotinhos de chá rendem até 45 doses!


Diferenciais:

- Você pode personalizar o seu chá
- Tem a opção de comprar uma única caixa (sem precisar fazer assinatura)
- Produto 100% natural (Acho isso um ponto mais do que importante!)
- Quando tu assina, tu responde um questionário, e o seus chás serão feitos baseados nas respostas, por exemplo: se você tem uma rotina agitada, você pode receber um chá para acalmar.


Eu recebi o Chá Aconchego, para momentos que precisamos de paz, acolhimentos e relaxamento. E um Chá Digestivo, que reforça a digestão, contribuindo para a disposição. AMBOS são maravilhosos, não tem como explicar o sabor, é uma mistura única, e o aroma é maravilhoso também, tu te sente em meio a natureza. 


Enfim, gostei muito da proposta da Naplee, para amantes de chás assim como eu é uma opção incrível! Porque vamos combinar, chás de supermercado não geram tanta confiança né? MIL VEZES tomar algo que tu sabe de onde vem, como é feito, sabe que é 100% puro.


Espero que vocês tenham curtido! 
Não deixem de me contar nos comentários o que acharam, ok? :D 

\ comentários


\ Os mais amados