\ Ideias de Looks para usar no Trabalho

Oi meninas,

Se vestir bem nos deixa de bem consigo mesmo e porque não se sentir incrível e poderosa no trabalho? O post de hoje é em especial pra quem quer inovar nos looks pra usar no escritório, sei que algumas não tem tanta flexibilidade pra mudar a produção, mas separei algumas ideias que vão ajudar vocês a dar um UP nos outfits do dia a dia, afinal até pra trabalhar temos que ir bem produzidas, não acham? Haha

Escolhi três peças que estão presentes em looks sociais, porém usados de formas mais estilosas e cool, olhem só:

blazer_pronto

O Blazer é aquele tipo de peça que consegue transformar um look casual em um mais sério, e o melhor é que ele combina com todos os tipos de peça: calça, saia, shorts, etc. Ele pode ser usado de formas diferenciadas que dão aquele toque especial na produção. Uma dica legal é sempre deixar a manga dobradinha até mais ou menos a altura do cotovelo, pra dar um charme, fica lindo!

Camisa_pronto

Quando penso em camisa social, já logo imagino um look “boring” e sem graça, mas ao contrário do que imaginamos ela pode, sim, ser uma peça cool e ajudar a compor aquele look incrível pra usar no escritório. Dica: nos dias mais frios, usá-la por baixo de cardigans e tricots fica lindo, é só deixar a gola e as mangas aparecendo!

Saia_pronto

A saia também pode ser usada em escritório, porém, é importante prestar atenção no comprimento, as MIDI’s são as melhores escolhas e ainda deixa o look todo charmoso. Fica incrível quando é combinado com camisa ou blazer.

Gostaram, amores?

Quero ver todo mundo inovando nos looks, hein!

\ comentários


\ Os mais amados