\ Inspiração: combinação de colares

Dificilmente a gente faz posts rapidinhos por aqui. As vezes a gente até começa com essa intenção e quando vamos ver, lá se foram mais de 600 palavras em um texto que começou com a ideia de ser mais visual e rapidinho. Mas estamos nos controlando quando achamos que vale a pena, juro.

Por isso, vou ver se trago mais dessa categoria para cá, e convencer a Jô a se juntar. Isso se vocês gostarem, claro! Vou parar de falar (até aqui, já passei de 100 palavras, olha o drama) e mostrar logo de uma vez! O post inspiração da vez é um assunto que eu amo: combinação de colares!

Toda vez que estou usando um só eu sempre acho que meu pescoço está “pelado”, vocês também têm isso? Nesse assunto, sou adepta de que um pouco, dois é bom, três é suficiente e, se der para usar mais de 4, ótimo! Ainda mais se eles conversam perfeitamente entre si. Ainda não virei mestre nessa arte, admito, mas inspiração é o que não me falta!

colaresComo dá para ver, eu prefiro quando são camadas de colares que podem ser usado no dia a dia, ou seja, modelos pequenos e mais discretos, que encarem trabalho, academia e cama sem que eu precise ficar tirando e colocando. Não me importo em misturar dourado com prateado em geral, mas dificilmente eu faço esse mix nos colares, acreditam? Tenho bloqueio! rs

Uma marca que eu descobri há pouco tempo e que faz as combinações ousadas mais incríveis, na minha opinião, se chama Kei Jewelry. É tudo com cara de dia a dia, mas não dá para não tirar. Desde que eu comecei a seguir o painel dela no Pinterest, eu quase morro um pouquinho a cada combinação postada.

kai-jewelry

Um sonho: arrumar um fecho que não deixe os colares bagunçarem – ou que pelo menos faça com que a tarefa de desembolar tudo depois de uma noite bem dormida seja um pouco mais fácil!

Vocês gostam de colares assim? Usam? Tem dicas de como combiná-los?

Beijos!

\ comentários


\ Os mais amados