\ Inspiração longos que #Amo

Oooooi, goxxxtosas! Tudo bom?

Quem me companha nas redes sociais já percebeu que estou em uma super vibe de vestidos longos 😍

Confesso que apesar de achar lindo, nunca fui adepta dos longos. Usei uma vez há muito tempo atrás. Porém, de uns dias pra cá tenho amado cada vez mais e quis dividir esse meu amor com vocês rs.

Captura de Tela 2016-11-21 às 10.57.19

Meu primeiro longo! Olha que fofinha 😱😍

Bom, vou começar falando sobre todas as qualidades da escolha do longo, pq defeito mesmo eu acho que não tem ahahaha. Amo esse estilo porque nos deixa elegantes, independentemente se o tecido for liso, ou estampado. Caem bem com TUDO, rasteirinhas, gladiadora, sapatilhas, havaianas, salto alto… enfim, basta saber combinar. Dá para usar em toda e qualquer ocasião. O longo é muito versátil! Se você tem uma festa e não sabe com que roupa ir, invista no longo! É um look super chique e prático, além do que, na compra, vocês só paga por uma peça. Ou seja, geralmente sai mais em conta do que uma calça e blusa que são comprados separadamente rs. Ahhh! Eles nunca saem de moda!

Há vários e vários modelos. Então a principal dica é escolher algo que valorize seu corpo e que te faça sentir bem. Eu por exemplo, gosto de uma silhueta mais marcada, em evidência. Por isso, sempre escolho algo mais justo na parte da cintura, e mais laguinho no quadril, até mesmo para passar a impressão de um quadril mais largo #DicaDeAmiga rs. Agora, se você gosta de uma silhueta mais disfarçada, é só optar por algo mais larguinho, inclusive tem uns modelos que são bolonês até a parte da cintura, e em diante são mais rodados. Esses valorizam, sem marcar muito o corpo.

O LONGO E AS FENDAS: Aháaaaaaa! Chegamos na parte que eu mais amo nos longos! As tão amadas e temidas fendas rs. Genteeeeeeeeee, as fendas são puro charme e dão ainda mais poder ao look por completo. Eu geralmente opto por modelos com fenda porque eu gosto dessa mistura do sensual com o chique e acho que super valorizam o corpo! Além de que nos deixam um mulherão rs.

LONGO E DECOTE: Também acho que os decotes, sejam eles suaves ou profundos, valorizam e muito o colo feminino! Só devemos tomar cuidado com a escolha, porque nem sempre aquele recorte que é lindo no manequim, nos deixa confortável como gostaríamos. Um outro ponto é a mistura do super decote com uma super fenda. Eu acho lindo (nos outros rs). Sou daquelas que se escolhe mostrar em cima, cobre embaixo, e se resolvo mostrar embaixo cubro em cima. Me sinto mais confortável assim. Quem me acompanha sabe, já até falei isso em vídeos. Mas… usem o que as deixarem confortáveis independente do recorte!

Vou mostrar alguns modelos que eu já usei e fiquei #InLove

PicMonkey Collage

Vestido que usei no casamento de DeGuel e o que usei para ser madrinha. Ambos rosê #AMO

PicMonkey Collage

Os dois que usei na viagem para Marrakech!

PicMonkey Collage

O segundo é um falso longo (já que é longo só na parte de trás) , mas fiquei tão apaixonada por ele que achei válido compartilhar também rs. Esses dois são da @Bela_carioca.

Captura de Tela 2016-11-21 às 10.28.37

Esse é um dos meus preferidos! Garota, tu ao tem noção de como esse modelo valoriza o corpo! E fica MARAVIGOLD com gladiadora! Essa gracinha também é da @Bela_carioca

Agora alguns longos em famosas! Só pra gente babar muito rs

Captura de Tela 2016-11-21 às 11.50.53

Captura de Tela 2016-11-21 às 11.51.17

Captura de Tela 2016-11-21 às 11.51.32

Lindos demais, sim ou claro? COM CERTEZA! rs

Bom, amores, e vocês? Gostam? Usam? Ao menos já experimentaram? Me contem aqui nos comentários para papearmos um pouquinho <3

Agora a Bia vai embora, mas a Bia promete que já volta <3

 

 

 

\ comentários


\ Os mais amados