\ Inspiração: looks para a noite de Natal


No dia 24, muitas famílias ao redor do globo vão se reunir para a véspera de Natal e, depois, almoçarão juntas no dia 25. E aí, você já escolheu os seus looks?! Tem gente que busca algo mais chique, outras pessoas preferem ir no confortável para aproveitar melhor… Seja você do primeiro ou do segundo time, não importa: veja as nossas sugestões de looks para passar um Natal estiloso!

Foto: Ragini Foto: Luciana B Foto: Emma Reay

Simples e lindos: vestidos! Com um modelo fofo e um sapato bacana, o seu look já estará garantido. Agora, se quiser inovar um pouquinho, experimente combinar um colar e uma terceira peça de cor diferente, como aparece na primeira foto, ou ainda usar uma sobreposição esperta (como na terceira imagem).

Foto: Sylvie Mus Foto: Ana Prodanovich Foto: Olivia Lynn

Aqui em cima temos três looks usando calça – todos numa vibe clean. O primeiro é um jeans com camisetinha de gola rolê, o segundo usa um cropped estampado com calça de alfaiataria e o terceiro fez a flare brilhar com a camisa branca!

Foto: Darrel Kennedy Foto: Darrel Kennedy Foto: Shemmai Torres

Vestidos mais soltinhos ou estilo “camisa longa” também vão bem, garantem a mobilidade e são fresquinhos – ou seja, uma maravilha se estiver quente. Aproveite para combinar com acessórios legais e finalize com uma sandália delicada – ou até mesmo uma flatform, assim você fica moderna e confortável.

Foto: Monique Ceccato Foto: Leonie Hanne Foto: Tricia Gosingtian

Outras boas opções: um macacão longo, um macaquinho ou um conjuntinho. Estas peças são uma boa para quem não sabe bem que roupa usar: elas garantem um look rápido e prático!

Foto: Melissa Karim Foto: Theodora Flipper Foto: Tricia Gosingtian Foto: Ruxnadra Ioana Foto: Patrycja K Foto: Sylvie Mus Foto: Color and Grace

E o sempre charmoso duo t-shirt + saia não poderia faltar! Nesta última galeria, temos looks com saias rodadas, estilo lápis, plissadas e até jeans: viu como a sua produção de Natal pode ser versátil? Aproveite para usar tendências como o lace-up, babados, camisa ombro a ombro e gola alta!

Gostou das inspirações de looks de hoje?! :) Depois de tantas ideias, conta pra gente nos comentários como é que você vai se vestir no Natal! \o/

\ comentários


\ Os mais amados