\ Inspirações para decorar a casa: Casa Cor RS

Semana passada eu visitei a Casa Cor RS e adorei! Fiquei com vontade de reformar todo o apartamento. Só vontade mesmo porque com o “projeto casamento” todos os gastos precisam ir para 2017! hehehehe Mas todo ano gosto de ir ver as novidades de arquitetura e decoração de feiras como a Casa Cor. Na sua 24ª edição, a mostra ocupa um dos endereços mais charmosos de Porto Alegre, no coração do bairro Bela Vista, com entrada pela rua Comendador Reighantz, 903. Com localização privilegiada e uma área total de 3.500 m² (é enorme, não acaba mais!), a mostra é composta por 41 ambientes assinados por 62 profissionais selecionados pela curadoria local. Um mais lindo que o outro! Os projetos contemplam áreas de convívio nos mais diversos estilos e buscam valorizar o design nacional e o estilo de vida dos brasileiros.

03 LAVABO LUXO = ÚNICO - HELLEN FIRMINO 47
Espaço by Hellen Firmino – Um lavabo cheio de suculentas <3
casa cor rs 2015
Chique! Cinza + Marsala
casa cor ambientes poa
Mais marsala…
02 LOUNGE DE ENTRADA E BILHETERIA RENNER_REDEMAC – A ELEGÂNCIA DAS CORES - Cristina da Luz e Daniel Schon  (6)
Espaço de Cristina da Luz e Daniel Schon – Meu predileto!!
casa cor rs
Espaço de Amanda Fratin Kreling e Daniel Moraes – Quero um neném!

Tem para todos os gostos! Desde gabinetes, suítes, salas de jantar, livings, banheiros e até uma loja desenvolvida exclusivamente para a mostra. Revestimentos ousados, novos materiais, novos produtos e novos conceitos são algumas das características presentes que valorizam as produções. Além disso, a Casa Cor RS também apresenta raridades com obras de arte e destaque para o paisagismo. Tudo de muuito bom gosto!

O evento tá rolando em Porto Alegre e vai até o dia 09 de agosto de 2015 e funciona de terça a sexta, das 15h às 21h; Sábado, de 12h às 21h; Domingos e feriados, de 12h às 20h O ingresso custa R$ 35 (com meia-entrada para idosos e desconto de 20% para estudantes).

The post Inspirações para decorar a casa: Casa Cor RS appeared first on Blog Verdade Feminina.

\ comentários


\ Os mais amados