\ Jardineiras

Oii Meninas! <3 Hoje vou falar de uma peça que está mais do que em alta, Eu acho que todos amam a Incrível Jardineira ......
Apesar de não estarmos falando da calça jeans, outra peça única – a jardineira – vem ganhando mais adeptas e mostrando que voltou e não vai embora tão cedo. No passado, eram usadas como proteção para alguns trabalhos pesados, inclusive de jardinagem. É uma peça interessante, que vale a pena ter no guarda roupa para compor looks diferentes e exclusivos, sem contar que é a peça queridinha dos fashinistas e também a grande aposta para a próxima estação.  As jardineiras podem ser curtas ou compridas,  Hoje, podemos encontrar nos mais diversos tecidos, mas a jardineira jeans ainda é a queridinha e a preferida entre as mulheres.Os anos 1970 voltam a ser tendência com o modelo flare nas jardineiras. Por ser um modelo de cintura mais alta, a parte superior por consequência fica mais alta também, criando um efeito tipo camisetinha. A modelagem pede tops ou blusas mais justas para não dar a impressão de ter “pano sobrando”.

O boyfriend é o que mais se assemelha ao modelo tradicional por ser mais leve. O ar mais despojado dessa modelagem pede calçados confortáveis, como birkens, tênis e sapatilhas. Apesar de ser o mais despojado, o modelo boyfriend é também o mais versátil, ganhando um ar mais sofisticado se combinado a um sapato de salto alto e um blazer, por exemplo.

E o lado bom de Jardineira que você pode espojar-se e váriar bem nos looks...<3 Separei algumas fotos pra vocês... 

                                               Postado por
                                              Andreyna

\ comentários


\ Os mais amados