\ Lápis duplo sobrancelha cinzel e begete – Quem Disse, Berenice?

 

Depois que minha lapiseira para sobrancelha da NYX (resenha aqui) acabou senti falta de um produto que não só deixe minha sobrancelha mais cheia como preencha algumas falhas. Usei por um tempo alguns produtos em pó que já tinha em casa mas ainda me sentia incomodada com algumas falhas que não são totalmente cobertas só com um produto em pó. Como a lapiseira acabou muito rápido (menos de 3 meses) e custa R$ 49,00 no Brasil decidi procurar outro produto.

O que ele promete

De um lado, disfarça pequenas falhas, define o formato e deixa o tom mais uniforme. Do outro, deixa sua sobrancelha mais expressiva e o seu olhar mais iluminado! experimente usar o pincel duplo pra sobrancelha pra retirar o excesso, pentear e sair distribuindo olhares por aí! Passe o lápis bem de leve, cobrindo pequenas falhas ou até fazer um novo formato de sobrancelha, por que não? depois, aplique o lápis iluminador embaixo da sobrancelha e esfume pra ficar bem natural. ele ajuda a destacar a sobrancelha.

O que achei

O lápis na cor cinzel é um dos mais macios que já testei, não suporto usar um lápis que preciso aplicar força e quase arranhar minha pele para aplicar o produto. Com esse o produto sai super fácil, até um pouco demais na minha opinião.

Na esquerda sem nada na sobrancelha, na direita com o lápis. O begete embaixo da sobrancelha e na linha d´água.

É necessário aplicar com a mão bem leve, exatamente como a marca indica. Caso contrário o efeito é uma sobrancelha marcada demais e nada natural. Mesmo aplicando com a mão leve prefiro passar uma escova na sobrancelha para deixar o efeito ainda mais natural. Além disso por ser tão macio preciso apontar regularmente.

Quanto a cor, o cinzel é bem parecido com a cor da minha sobrancelha, é um marrom claro acinzentado bem natural e mais claro que a outra opção da loja, o castanhol. Acredito que por ser ruiva o castanhol também possa ficar bem em mim mas por ser mais escuro o cuidado ao aplicar com a mão leve teria que ser maior.

Já o begete é um pouco mais “duro”,  é macio na medida certa, prefiro a consistência dele. É ideal para iluminar a sobrancelha no dia a dia e para a linha d´água inferior. Nem sempre uso um lápis para essas finalidades, tenho certeza que esse lado vai durar muito mais do que o cinzel. Por isso, se pudesse escolher teria comprado apenas um lápis todo do cinzel.

 

A fixação é ótima, dura o dia inteiro sem se mexer. O lápis custa R$ 27,90 e vem com 1.2g. Um pouco mais caro do que a maioria dos nacionais porém é um duo e a qualidade é bem superior aos outros que testei antes de comprar. O produto é livre de parabenos e tem validade de 30 meses. Você encontra ele aqui.

Já testaram? O que usam na sobrancelha?

\ comentários


\ Os mais amados