\ Linha MAsk Silver Knut | Resenha


Oi Gente, tudo bem?
Adoro dar dicas legais pra vocês, hoje vou compartilhar dois produtos ótimos pra loiras que estou amando, a linha MASK SILVER da Knut é simplesmente maravilhosa, pra quem é loira sabe o quanto dá trabalho cuidar e manter o loiro. 
Um dos pontos positivos desse kit é o cheiro que é super suave, fora que pra retirar o amarelo do cabelo não precisa usar vários produtos


O que a marca diz sobre o shampoo:

O Shampoo Knut Silver sem sal, foi desenvolvido com a mais alta tecnologia cosmética, retira o “alaranjado” dos fios loiros queimados pelo sol e uso frequente de químicas ou danos térmicos, também restaura o grisalho natural dos cabelos brancos que com o tempo e uso de produtos se tornam amarelados.
Matizador de cor eficaz, em apenas alguns minutos de descanso na aplicação, ao enxaguar você já verá toda eficácia deste produto mágico. Deixe seu loiro mais vivo e com aspecto platina e seus cabelos grisalhos com a cor natural em uma única aplicação.
Não retira nenhuma química de efeito liso. Pode ser utilizado pós-químicas, pós-alisamentos, pós-progressivas e pós-selamentos.


O shampoo é super roxão com 250ml, faz bastante espuma e tem um cheio bem suave e gostoso.
O que a marca diz sobre a máscara:

A Máscara Knut Silver Cisteina sem sal pH 4,0, revitaliza, matiza e realça a cor. Ideal para cabelos loiros, brancos, grisalhos ou com reflexos.Possui em sua fórmula ingredientes exclusivos como aminoácidos, lipídeos da soja e pigmentos que se depositam no fio, com efeito nutritivo, condicionante e desamarelador.
A máscara também é bem roxa com 300g, na foto infelizmente não consegui captar a cor real dela. E apesar de ser uma máscara matizadora, senti ela hidratar bem o cabelo.
Deixei agir por 5 minutos, fiquei com medo dele chumbar, então é melhor vocês testarem o tempo de agir.

Em duas lavagens consegui retirar bem o amarelo e sem ressecar, amo produto assim.


O Valor do shampoo é R$ 29,99 e a máscara R$ 36,99 vocês encontram na própria loja da marca.

Beijos

\ comentários


\ Os mais amados