\ Look: Conjuntinho P&B

Ieeeeeei amores, quanto tempo emm, preciso admitir que estava morrendo de saudades de postar pra vocês. Mas, como vocês estão? Espero que esteja tudo ótimo com vocês haha

 O look de hoje não é muito diferente do que estou acostumada usar, muito pelo contrário, é um top cropped + sainha justinha, coisa que vocês já devem saber que nunca dispenso. A diferença é que eu nunca fui acostumada a comprar conjuntinho mesmo, sempre comprava uma blusa, uma saia e saia mesclando com minhas outras peças, mas acho que o conjuntinho também é um investimento que vale a pena, viu?!

Calma, antes que me perguntem se isso é um vestido, isso não é um vestido, juro que é um conjuntinho e é mais uma vantagem quando se trata em comprar conjuntinho. 
Você tem praticamente 3 looks diferentes com duas peças!

    Esse que estou usando é da loja Mari Max, comecei adorando a estampa dele, por ser preta e branca e bem geométrica. E depois que vi os detalhes gostei mais ainda, começando por esse decote na parte do busto e o corte em V que tem nas costas, sem duvidas da um charme a mais ao look.


Nos acessórios apostei no amado dourado e coisinhas mais ''leves'', apenas o conjunto de max brinco com pulseira e meu falido/roubado anel do aliexpress, que era meu amorzinho. -longa história, mas resumidamente: um ''moço'' arrancou ele do meu dedo no ano novo na ilusão de que era ouro, snif-


E não poderia deixar de fechar com chave de ouro, não é? Coloquei essa sandália rosa pink pra dar um up a mais no look, adoro ela porque além de linda, é super confortável.

E ai, o que vocês acharam do look? Gostaram? Comentem. 
Fiquem com Deus e até o próximo post <3
\ comentários


\ Os mais amados