\ Look | Cropped e Saia Midi // Triton

Oi pessu! Tudo bem?

O meu look de hoje é inteiro Triton. Ele parece um vestido, mas na verdade é um conjunto de saia e cropped. A gente nem ama cropped e saia midi, né? xD Sério, é uma das combinações que mais gosto. As peças são de padronagem geométrica ao longo de toda superfície e o tecido é macio e gostoso de usar. Coisa mais linda!

Como usar saia midi?

Muitas leitoras acham que não ficam bem com a peça e sempre nos perguntam se é possível usar saia midi sem salto, se for baixinha. Bom, eu tenho 1,60 de altura e uso muito saia midi com sapatilha, bota e sapatos baixos. Não sou fã do salto para o dia a dia, se eu quiser usar saia midi diariamente para trabalhar, ir para a faculdade ou passear, preciso me sentir confortável. Sou da opinião que todos podem usar o que quiserem. Essa história de só quem é assim ou assado pode usar determinada peça de roupa é para os fracos. HAHAHA Você se sentindo bem é o que importa.

Mas uma dica legal para você se sentir mais confortável de saia midi é justamente usar com o cropped e escolher um modelo cós alto. O segredo está na altura em que a saia vai cortar o seu corpo e dar essa impressão de alongamento. Modelos de cós alto sempre vão alogar as pernas fazendo com que o comprimento midi (abaixo do joelho) não te diminua proporcionalmente. Deixar a cintura em evidência também ajuda muito porque marca bem sua silhueta.

As fotos desse look nós fizemos na Rua 24 horas aqui de Curitiba. Ela é super famosa e com certeza um local que você deve conhecer se estiver passando por aqui. Depois de reformada, ela ficou ainda mais fofa. Tem lojas, cafés e restaurantes. O legal são as estruturas de ferro em que ela foi arquitetada. Nós fizemos umas fotos lá há algum tempo, mas já estava com saudades de fotografar novamente. Veja os posts Vestido Vintage e Garoto de Grife com Tudo Orna na 24h.

 

As fotos são do nosso amigo fotógrafo Elvis Kisner (Instagram @elviskisner). E vocês não acham que ele está arrasando?

A saia midi tem para vender na Dafiti AQUI

Em Curitiba tem Triton no Shopping Mueller
AV. CANDIDO DE ABREU, 127
NL85 • CENTRO CIVICO
TEL.: 41 3016-8633

–♥–

Para nos acompanhar diariamente, não esqueçam de nos seguir pelo INSTAGRAM (@tudoorna)
Josbei! ;*

O post Look | Cropped e Saia Midi // Triton apareceu primeiro em Tudo Orna.

\ comentários


\ Os mais amados