\ Look: Cropped + listras

Yeaaaaaaah!!
Que tal um look bem estiloso pra servir de inspiração pra esse sábado lindo?

O look de hoje foi escolhido com todo conforto (e dessa vez meu conforto não vem acompanho das minha fardinhas: o velho jeans), ultimamento to adorando peças cós alto, principalmente saias de tecido. Essa preta foi um dos meus presentes de aniversário, to adorando ela, pois além do tecido ser leve e frio, ela é linda, preta e se ajusta perfeitamente no corpo.

Mas, a peça principal hoje não é ela e sim, esse cropped listrado. Quem acompanha o mundo da moda já deve saber que as listras P&B estão com tudo novamente, não é?! Pois é, elas deram um show no NYFW. Mas, na minha opinião listras é uma coisa que nunca sai de moda.

 Como já dizia nossa musa Chanel: ''As listras são daquelas peças que vale a pena o investimento, entra e sai estação elas continuam sendo nossas aliadas na hora de montar looks criativos e alegres.'' 

Na hora de montar os looks listrados não esqueçam que as listras verticais, são aliadas das baixinhas e das mulheres plus size porque podem alongar a silhueta. 
E as horizontais dão volume ao corpo, ficando bem em pessoas com pouco busto e ombros estreitos.

Coloquei minha jaqueta jeans como um detalhe a mais, é uma ótima opção para aqueles dias mais frios.

Nos pés optei por meu saltão vermelho, que eu AMO. Não sei porque, mas acho que deu um ar mais pinup ao look.

Esses dias mesmo usei as mesmas peças em um ocasião a noite, só tirei a jaqueta jeans (porque o calor não aqui não ajuda muito kkkkk), troquei os acessórios e coloquei uma rasteirinha. Infelizmente não tirei foto, mas ficou aquele ''básico'' arrumado que eu adoro. 

Ah, as fotos ficaram por conta da Marilinda (@stormclarity) novamente. ❤️
E ai, o que acharam da volta das listras P&B? Gostaram do look? Comentem.

\ comentários


\ Os mais amados