\ Look da Cá: Camuflado + verde militar

Pode mais look de viagem ou já cansei vocês?? Porque eu acho que ainda tenho mais 1 ou 2 perdidos por aí…rsrs #hajapaciência Prometo que as dicas vêm em breve!

O look de hoje foi o seguinte: estávamos em Berlim e já sabíamos exatamente qual era a programação do dia – o parque Tempelhofer Feld! Não sou a maior fã de visitar parques durante viagens, confesso (apesar de ter feito muito isso dessa vez), mas fiquei curiosa depois que vários amigos contaram que esse parque era um aeroporto, agora desativado, claro.

Achei a “ambientação” curiosa e aproveitamos um dos poucos dias de sol e céu azul que pegamos para conhecer. Acho que eu associei parque – árvores – verde na hora de pensar no look, porque achei que combinava com a situação fazer uma mistura que eu já tava doida para tentar: camuflado e militar.

Sempre confortável e fácil, afinal além de estar em um parque, a gente ainda alugou bicicleta para ficar pedalando (a dica que deram foi essa, e nós amamos, foi muito gostoso!)

Camisa: C&A | Calça: Zara | Jaqueta: Animale | Sapato: H&M | Óculos: Dafiti

Detalhe, pensei em árvores na hora de criar o look mas o que menos tem nesse parque é árvore. rsrs Mas tudo bem… E também relevem meu cabelo, ele e o vento nunca foram muito amigos, especialmente depois de uma pedalada!

Voltando ao look, já tenho essa calça há algum tempo, a blusa também, só não sei o motivo de nunca ter combinado essas duas peças juntas. Para o look não ficar muito exército – e também porque tava sol, mas tava friozinho – achei que a jaqueta preta ajudaria a quebrar esse clima. Ajudou?? Olhando assim, não tenho tanta certeza! rs

Eu também estava de bolsa – chutem qual era… – mas dessa vez ela realmente não combinava nada com nada e achei que valia deixá-la de fora da foto!

Gostaram da combinação?

Beijos!

Ca

\ comentários


\ Os mais amados