\ Look da Cá: fazendo a festa com um vestidinho preto

Sabem que eu gostei dessa história de 1 peça, 2 looks (ou vários, sei lá…vai que eu me empolgo hehehe) do post passado? Afinal, acho que nada representa tanto a minha rotina do que usar a mesma roupa repetidas vezes, quase sempre na mesma semana.

A explicação é super simples: eu uso, saio, chego em casa, tiro a roupa e dificilmente eu devolvo o que eu estava usando para o armário, por isso, ela acaba ficando à vista para uma próxima vez. Se o tempo muda ou eu acordo com vontade de usar algo específico, eu acabo botando ela de volta no armário, mas se eu acordo cismada (eu tenho isso com coisas novas, se deixar uso a semana inteira) ou com preguiça, eu vou direto na roupa que está de fácil alcance dos olhos. Foi isso que aconteceu com o vestidinho preto de hoje. Ele é super larguinho, do jeitinho que eu to amando, com um vibe meio boho. Apesar das mangas compridas ele é de viscose, então ele não vira o inferno na Terra nos dias de calor!

A primeira vez que eu usei foi no sábado, para ir no aniversário de uma amiga. Fui com esse look aqui e só mudei o sapato no dia porque tava mais friozinho e eu achei que sandália anabela não iria combinar muito, mas essa era a minha ideia inicial:

Vestido Coca Cola Jeans na Dafiti | Bolsa Seanite na Dafiti |
Sapato Raphaela Booz na Dafiti

Uma pausa para falar da bolsa mais atualizadora de looks dos últimos tempos. Quando vi ela no site eu sabia que ela seria perfeita para meus momentos de basiquismo! Ela não precisa de muita coisa para brilhar e o fato de ter levantado o vestido preto só me fez confirmar isso!

Voltando ao assunto, cheguei da festa, deixei ele no cabide pendurado no armário – DO LADO DE FORA, preguiça é uma coisa, né? hahahaha – e domingo acabei ficando em casa e não fazendo absolutamente nada. Chegou segunda e eu só saí de casa para ir à academia, ou seja, mais um dia de vestido pendurado.

Aí chegou terça e eu tive que sair para resolver algumas coisas. Chutem o que eu fiz? Sim, fui direto no vestido! Como o que eu tinha para fazer não exigia saltos nem sapatos mais chics, peguei meu tênis rosa – eu me influencio com meus próprios posts, vocês sabem, né? – uma bolsa que cabe a vida dentro e pronto, outro look, mesma peça de roupa!


 Vestido Coca Cola Jeans na Dafiti | Bolsa Isabella Piu na Dafiti | Tênis Converse All Star na Dafiti

O que eu mais to curtindo é que já estou com a cabeça cheia de ideias para mais looks com ele! Com sandália de salto, com rasteira, com tênis de cano longo, com carteira, com clutch, com blazer…enfim…acho que daria para fazer a semana do vestido preto se esse blog fosse apenas de look do dia!

Gostaram mais de algum?

Beijos!

publipost

\ comentários


\ Os mais amados