\ Look da Cá: Mickey com paetês

Usei esse look há mais ou menos um mês para ver uma amiga tocar em uma festa. Como era à noite, não consegui fazer uma foto decente, mas aproveitei que semana passada fotografamos vários looks para botar esse de novo e ir no embalo! Engraçado que a minha memória é horrível para muitas coisas, mas volta e meia eu me lembro do exato momento em que decidi algum look que eu gostei muito, e foi esse o caso.

Lembro que estava naqueles dias de crise. Nada estava ficando bom, olhava para o meu armário e achava que eu não sabia comprar roupas, porque nada combinava com coisa nenhuma. Um absurdo, eu sei.

No auge do desespero, resolvi dar uma olhada no armário do Bernardo e eis que me lembrei dessa camiseta do Mickey! Não gosto da modelagem de camisetas masculinas em mim, acho o decote fechado demais, as mangas ficam muito largas e eu tenho dificuldade de fazer o estilo “dormi na casa do boy e não dava para aparecer com a roupa de ontem”. Mas essa camiseta do Mickey é a minha exceção!

Camiseta: Urban Outfitters | Calça: H&M | Bolsa: Coach | Tênis: Santa Lolla

Eu AMO essa calça de paetês! Definitivamente, ela foi a melhor compra que eu fiz em Las Vegas no começo do ano. Estava louca atrás de uma, e quando vi na arara, um canhão de luz focou apenas nela e eu ouvi vozes de anjos fazendo “ahhhhhhhh”! Ok, exagerei. rsrsrs

O que eu mais gosto nesse tipo de calça que faz o look (aliás, qualquer calça poderosa dá o mesmo efeito, não precisa ser de paetês) é que não precisa de muito para ela te deixar arrumada. Nesse caso, quando eu escolhi a camiseta, eu resolvi ir por um caminho mais fashion, com uma pegada pop. Para mim, a calça entrou como item potencializador dessa ideia. Poderia ter usado uma parte debaixo mais normal, mas se era um look para ir numa festa (mais alternativa, vale dizer?), dançar e me divertir de forma confortável e estilosa, acho que eu tinha a liberdade de pirar um pouquinho, né?

Nem sempre meus passeios no armário masculino dão muito certo, mas esse foi um dos bons looks que eu tenho vontade de ficar repetindo! Vocês curtem esse estilo?

Beijos!

Ca

Fotos: Caroline Barrionuevo
\ comentários


\ Os mais amados