\ Look da Cá: oncinha, flatform e pantacourt

Outro dia fizemos um publi da AMARO onde postamos alguns looks nossos e eu apareci com uma peça bem específica: uma pantacourt!

Na época que eu escolhi as peças para os looks, pedi essa calça mais curta morrendo de dúvidas. Sabe aquela roupa que você já viu milhares de vezes por aí em produções inspiradoras mas bota na cabeça que ela não é para você? Esse era meu caso com pantacourt. Achava linda, nos outros.

Quando a Jô chegou com ela aqui, vesti crente que seria amor à primeira usada, mas não foi por um motivo: quase todos os meus looks-inspiração eram de meninas estilosas com saltos altíssimos, e como vocês têm visto por aqui, meu estilo atual é bem mais pé no chão (apesar de sentir muita falta de estar “nas alturas” as vezes! rs).

Tentei com tênis branco e não curti. Com sapatilha e gostei mais ou menos. Até então minha forma preferida de usá-la foi com mocassim – tanto que foi minha escolha para o post passado – mas acabei arrumando um jeito de unir o útil ao agradável ao experimentá-la com flatform! Aí sim que eu comecei a me apaixonar de verdade pela calça!

flatform-pantacourt-2

flatform-pantacourt

Suéter Bobstore | Calça AMARO | Flatform Steve Madden | Bolsa Cavage

Demorou para eu me entender com essa calça, mas depois que eu descobri essa dupla, só tenho mudado a parte de cima (botando ou não uma meia, dependendo do frio) e estou aproveitando muito que as temperaturas ainda não estão baixas o suficiente e ainda dá para deixar alguma coisinha do lado de fora, nem que sejam as canelas! rs

Usei esse look para levar minha mãe para conhecer Brooklyn Heights. O dia estava lindo, muito sol, nenhuma nuvem mas o termômetro não passou dos 16 graus. Por isso aproveitei a calça e a flatform que eu tinha usado no sábado e botei um suéter de oncinha para finalizar.

A bolsinha é a versão pequenininha da Bardot, que já apareceu por aqui algumas vezes e é minha bolsa preferida da Cavage! Eu sei que essas bolsas menores as vezes ficam bem desproporcionais com meu tamanho, mas elas são tão boas para o meu dia a dia que eu ignoro esse detalhe e uso muito!

Lá no instagram esse look teve vários comentários positivos, mas imagino que por aqui ele possa dividir opiniões, to certa??

Beijos!

banner-SNAP-ca

\ comentários


\ Os mais amados