\ Look da Cá: Santa sobreposição!

Apesar de encontrar a Jô várias vezes na semana, só ontem eu consegui fazer ela tirar os olhos do Arthur e me ajudar a fotografar um look! Aproveitei que fomos juntas para o evento da Pantene que teve ontem para finalmente matar as saudades desse tipo de post. E também aproveitei para fotografar a minha nova peça preferida: o blusão da sobreposição!

Blusão A.Brand | Camisa, calça e bota Zara |
Colares Andrea Pronotti e Nolita | Bolsa Doce & Gabbana

Eu nunca fui de usar sobreposições que não fossem de blusa ou camisa + jaqueta ou casaco porque sempre achei que esse é um recurso maravilhoso para as super magrinhas e sem peito. Sobrepor duas peças costuma gerar um volume extra que não é tão bem vindo para quem já é toda grandona, larga e relativamente peituda (e olha que eu fiz redução, hein…) como eu. As vezes eu consigo, mas é raro e nem é algo que eu tente com tanta frequência por pura preguiça.

Só que um belo dia esfriou aqui no Rio e fui jantar com meus pais quando a minha mãe aparece com um blusão que eu fiquei encantada. Ele é todo solto, com gola bem fechada e mangas 3/4 largas, provavelmente não daria nada por ele se visse na arara da loja mas foi só eu ver ele no corpo para concluir que era totalmente A MINHA CARA. Enchi tanto o saco dela que acabei ganhando um igual de Dia das Mães.

Quando eu experimentei aqui em casa acabei descobrindo que o blusão era muito melhor do que eu esperava porque ele me permitia algumas possibilidades de sobreposições. Já usei com uma blusa de manga comprida bem justinha que tem uma estampa que lembra uma tatuagem (preciso fazer esse look, ficou bem legal!) e dessa vez resolvi experimentar algo mais boa moça, com uma camisa estampada fechada até lá em cima, a golinha fazendo um charme em cima e as mangas aparecendo. E desde então, quero que faça frio todo dia! hehehe

Ando meio preguiçosa para invencionices, confesso, por isso resolvi botar a calça curinga, a bota curinga e uma bolsa vermelha para não ficar tudo muito da mesma cor (mas também amo o preto total!).

Como a gola é muito fechadona, algo no pescoço é mais do que bem vindo e nesse caso deixei por conta dos colares, um no estilo gravatinha e outro longo. Curti a mistura dos dois, nunca tinha tentado!

Acho que vou tentar fotografar mais looks com o blusão, acredito que vocês vão curtir a versatilidade do bichinho tanto quanto eu! :)
Curtiram?

Beijos!

\ comentários


\ Os mais amados