\ Look da Jô: de tênis branco nada básico!

Semana passada sai para almoçar com a Carla aqui no Rio e optei por uma produção quase básica. O termo “quase” se aplica por causa do tênis branco, que podia ser basicão, mas ele é bem mais do que isso.

Eu acabei imitando um tênis da Carla que ela usou em Paris nesse look aqui. Só que ao invés de escolher na mesma cor, optei pelo modelo branco

blazer Zara | camiseta Uniqlo | short Jeans Dafiti | colar Camila Klein para Dafiti

bolsa de franjas Dafiti | tênis Orcade para Dafiti

Quem me conhece um pouco mais a fundo sabe que eu tenho umas 10 camisetas dessa da Uniqlo, cada uma com uma gola e todas variam entre preto, branco e cinza. Essa é a que tem a minha gola preferida, mas por sua vez é a mais difícil de achar, por isso só uso em looks que eu gosto. Se é “para gastar” a malha, vamos gastar direito, né? rs

O blazer eu herdei da Gabi, que fez uma limpa no armário e me deu duas peças fantásticas. Esse blazer maravilhoso e um colete branco que é uma graça. Deus abençoe as amigas grandes, é maravilhoso conseguir pegar algo emprestado ou herdado com essa facilidade, só quem é grande sabe o quanto isso é difícil no universo das mulheres altas.

O short é da coleção da Dafiti, ou seja, custo benefício show de bola. Escolhi um modelo maiorzinho pois ando usando uns shorts muito curtos. Achei fofo esse detalhe étnico dos lados, pelo que senti vou aproveitar muito no verão por ele ser muito confortável.

Falando em conforto… O que é meu tênis gente? Morri de amores ! Nada básico, mas totalmente atualizador de looks. Imitei a Carla e não me arrependi, to usando MUITO. Já fomos pro samba, pra casa da Matriz, pra almoço com as amigas e até mesmo jantar fora, ou seja, para todos os tipos de lugar. Versatilidade aqui é palavra de ordem. 

Minha bolsa é a mesma do último look por motivos de: eu só estou usando ela! :)

E para fechar, em clima de pós Black Friday, como não mostrar para vocês esse kit de colar + brincos da Camila Klein?  Outra peça que atualiza qualquer look. Estou numa fase de muitas paixões por brincos enormes, mas não posso mentir… Esse colar mexeu comigo.


Adorei ver as coisas dela na Dafiti também! Cada dia que passa o mix de marcas fica mais legal, principalmente quando eles conseguem uns descontos como esse.

Esse colar eu pretendo usar em looks de festa, mais noite, no entanto nesse dia não resisti em jogar ele nesse look super simples. Tem camiseta que pede um colar rico, né?

Beijos

*Esse post não é um publieditorial, mas contém links de patrocinadores do blog.
\ comentários


\ Os mais amados