\ Look da Jô: minha nova bolsa azul!

Vamos ao look que eu usei na terça-feira para ir na Marina da Glória assistir às provas de vela? Foi um look de torcedora dos Jogos Olímpicos, mas facilmente seria uma produção que usaria para almoçar fora, por exemplo. Talvez mudasse alguns detalhes, como o tênis que provavelmente daria lugar a uma espadrille azul, não sei.

Eu preciso fazer uma boa foto desse tênis pra mostrar pra vocês, acho que a maioria entenderá o porquê de eu não tirá-lo mais do pé. Sério, sempre quis um tênis com branco e dourado (culpa de dois tênis que a Carla tem e já postou aqui, inclusive o slip on apareceu no último look dela!). Desde o dia em que esse lançamento da Cavage chegou aqui em casa eu não parei de usar. To até achando que farei um post só dele.

Voltando ao look, aproveitei um dia de calor no Rio para sair sem casaco e curtir um solzinho. :)

 

LOOK-DA-JO-4

BOLSA-CAVAGE-2

DETALHE-3

blusa Corpo e Alma (roubada da mãe) | short Calvin Klein para Dafiti
bolsa Cavage | óculos Colcci | Tênis branco e dourado Cavage

Prefiro não comentar essa bolsa. Mentira, vou falar sim!

Ela foi o melhor presente de aniversário adiantado que eu podia ganhar. Eu to completamente apaixonada por esse modelo, essa cor e esse couro estampado. Em junho vi a peça piloto e desde então estava numa espécie de amor platônico por ela que agora virou amor físico mesmo. Prevejo uso abusivo deste item, aguardemos. ;)

Esse look foi simples, prático e apesar da ausência de uma terceira peça, eu quis publicá-lo aqui. Achei que os acessórios fizeram esse papel. No caso uma terceira peça seria legal para marcar a cintura e manter uma proporcionalidade legal do corpo, mas confesso que nesse dia não dei muita bola para as proporções. Só queria usar uma produção com uma pegada de verão mesmo e com as cores do Brasil (sem o amarelo)!

Acho que não teremos polêmicas dessa vez. Tô certa?

Beijos

 

\ comentários


\ Os mais amados