\ Look da Jô: turistando de maxi colete

Sei que já cheguei em casa há uma semana, mas só agora estou conseguindo retomar minha rotina. Ainda faltam dois looks da viagem para postar mas quis começar com o último deles. :)

Chegando em Istambul fomos a Zara e encontrei duas coisas que eu queria muito: um trench coat com cara de rico e um maxi colete preto. Comprei os dois e usei ambos na viagem, quanto ao colete… Eu queria um modelo um pouco mais acinturado do que o que eu achei, mas eu me convenci de que esse funcionaria, daria um visual um pouco mais “minimalista” e seria algo diferente no meu armário. 

Durante a viagem eu montei duas produções que não tinham nada a ver com o que eu havia idealizado antes. Quando pensei na peça achei que iria usá-la com “calça de couro” skinny e outras variações dessa mesma referência, mas acabei usando com shorts. A primeira produção deu pinta nesse post de viagem aqui e a segunda é a do post de hoje.

O look que usei para turistar no meu último dia de férias em Istambul! 

camiseta Zahvin | colete Zara de Istambul | short Ateen
óculos Colcci | colar J. Crew | bolsa Gucci | sapatilha Chanel

Para ler tudo que postei sobre Istambul você pode navegar na tag Turquia, todas as dicas da viagem estão por lá! :)

Quero muito saber o que vocês acharam dessa peça e se têm sugestões de looks para eu montar com ela. Não quero MESMO deixar esse colete encalhar por aqui, eu só tenho comprado coisas que aproveito muito e espero que isso se repita mais uma vez.

Beijos

\ comentários


\ Os mais amados