\ LOOK DO DIA - Saia Jacquard

Olá virtuosas!!! Como estão?

No look de hoje usei uma saia estampada em jacquard que há tempos estava guardada no guarda roupas sem uso, Acho ela linda, mas é difícil de conseguir usá-la. Pra quem não sabe, jacquard é um tecido que há tempos é usado para estofamento de sofás e foi introduzido no mundo da moda, trazendo beleza e conforto as peças de roupa, esse tipo de tecido é de muito boa qualidade e geralmente é usado em saias e vestidos e pode apresentar alto relevo em estampas de muito bom gosto.

Como minha saia é de uma estampa bonita mas em uma cartela de cores neutras combinei com uma blusa preta e blazer rosa que eu amo e já está quase andando sozinho, kkkk! Vamos ver as fotinhos do look?


Um ponto bem bacana desta saia é o corte que é no estilo envelope, é o tipo de saia que vai bem em todos os tipos físicos, das magrinhas ás gordinhas, das baixas ás altas, todas ficam lindas com saia envelope. E aí, me contem, gostaram do look? Esse também tinha fotografado a dias, mas não consegui postar antes, porém estou me organizando melhor pra poder trazer posts mais seguidos pra você, tá bom?

Se tiverem dúvidas ou sugestões deixem nos comentários ou envie uma mensagem pelo formulário de contato no rodapé do blog. Só, por favor, quem quiser perguntar sobre alguma roupa específica me envie o link da página do blog em que a postagem está, pois recebo muitos emails perguntando de peças de roupas específicas mas preciso que me informem o link do post, assim vou poder saber qual look estão falando e ajudar vocês, ok?!

Beijinhos, meus amores, fiquem com Deus! Ah, tem vídeo novo lá no canal com dicas de looks pro trabalho AQUI

\ comentários


\ Os mais amados