\ LOOK DO DIA - Vestido Assimétrico Azul

Olá meninas! Como estão?


Quem me segue nas redes sociais (INSTAGRAM - FACEBOOK) já deve ter visto que há alguns dias postei uma foto com as roupas que recebi da Gearbest, e pra quem ainda não conhece, trata-se de uma loja online multimarcas de diversos produtos como eletrônicos, produtos de beleza, jóias, bolsas e roupas. Na He.Gearbest.com há um departamento online de roupas, e  a loja me deixou livre para escolher alguns modelos de roupas pra  mostrar e falar sobre eles aqui no blog!



Eu gostei bastante da loja, tem muitas roupas, bolsas e acessórios incríveis, lindos mesmo. Os preços são em geral muito bons, mas como o valor que eu podia gastar não era muito alto, escolhi três vestidos mais baratinhos. Foi um pouco difícil escolher pois fiquei querendo vários deles, mas enfim consegui. Não calculei exatamente o tempo que demorou pra chegar, mas foi em torno de 40 dias, como é informado no site, levando em conta que os produtos vem da China, não achei a demora muito grande.



Hoje vou mostrar o look que fiz com um dos vestidos que escolhi.










Esse vestido é curto e também bem decotado, então pra deixá-lo do jeitinho que eu gosto de usar, coloquei uma saia e regata preta por baixo, assim fechei o decote e aumentei o comprimento final e amei o resultado! E vocês o que acharam? Comentaa!!! 
Para comprar o vestido que estou usando é clicar AQUI
Beijos

\ comentários


\ Os mais amados