\ LOOK DO DIA - Vestido Preto De Renda Sol da Terra Moda Evangélica

Olá meninas! Tudo bem?

Como vocês já sabem eu amo estar por dentro das novidades das marcas de moda evangélica, que por sinal, têm acompanhado muito das últimas tendências de moda atuais! Quando o assunto é qualidade, nem penso muito, logo lembro da Sol da Terra Moda Evangélica, que pra quem ainda não conhece, é uma marca de moda evangélica presente há 16 anos no mercado, a marca produz vestidos, camisas e saias com muita qualidade, bom gosto e diversidade, todas as peças são livres de decotes profundos ou de comprimento inadequado.

A Sol da Terra possui três linhas diferentes, que são moda evangélica feminina, pluz size e moda festa, isso faz com que independente do seu tipo físico ou da ocasião a marca tem a roupa certa pra você! 

Para a coleção de primavera/verão 2016/2017 a marca está com uma parceria incrível com a cantora Fernanda Brum, está tudo maravilhoso, pra conferir acesse o site www.soldaterra.net e faça seu cadastro.

É claro que não fiquei de fora, a Sol da terra me deu a liberdade de escolher um look na loja virtual e me apaixonei por este modelo da foto. Mais uma vez fiquei apaixonada pela beleza e qualidade, os acabamentos e todos os detalhes da peça são perfeitos, tudo feito com muito capricho, o que explica o sucesso da marca!


Vestido maravilhoso não é mesmo? Pra quem quiser ver mais detalhes e preço de compra do vestido que estou usando é só clicar AQUI.

Compor esse look foi muito fácil, pois com peças que já são marcantes e charmosas por si só, é só complementar com o básico, no caso usei um sapato preto pra alongar a silhueta e o cinto fino dourado para marcar a cintura e deixar o visual um pouco mais interessante, mas poderia usar sem o cinto também, pois o vestido por si só já marca muito bem a cintura.

No site da marca você conhece mais detalhes, inclusive sobre revenda e valores no varejo. Conheça e acompanhe a Sol da Terra nas redes sociais também!
SITE - FACEBOOK - INSTAGRAM
\ comentários


\ Os mais amados