\ Look do dia: dress princesa por Carol Bassi

bassi-6

E a semana de moda continua a todo vapor aqui em Londres! Prontas pra mais um look? Eu ameeeei esta produção princesa dos pés à cabeça, super romântica, mas com um toque meio edgy.

O vestido com saia evasê e decote de um ombro só (alerta de tendência!) é da Carol Bassi. A peça é mega feminina, cheia de movimento e feita com um tecido maravilhoso, super rico. Reparem no detalhe do babado!

bassi-3 bassi-2

Lindo, né? Vou contar pra vocês tudinho que fiquei sabendo sobre o verão da marca que vem por aí!

A Carol Bassi é super conhecida pelo seu trabalho com tecidos nobres desde as primeiras coleções. O verão 2017 tem como destaque o lurex, que é reinventado das formas mais lindas possíveis. Mas o mix de produtos vai muito além, incluindo roupas com um mood super casual com calças flare, shorts com modelagem esportiva, saias etc.

A marca já tem o costume de apostar em peças metalizadas, e na próxima temporada essa característica vai ser ainda mais forte! As saias plissadas, coletes e vestidos dourados, por exemplo, chegam chegando!

Destaque também para os já tradicionais casaquetes de tricot, que são must have da marca, e que agora vem em novas modelagens: capas, coletes longos e na combinação twin-set em tons pastel. Chiquérrimo!

Outra tendência fortíssima que aparece na nova coleção e que eu ando curtindo muito ultimamente é a alfaiataria desconstruída minimalista com shapes e tecidos ultra modernos. Lembram que falei sobre isso aqui no blog? 😉

Mais fotos do look:


\ comentários


\ Os mais amados