\ Look do dia: junina suave

Este texto pertence ao Fake-Doll e pode ser acessado aqui: Look do dia: junina suave

Para ver mais looks, navegue pela tag.

Domingão de junho, dia de festa junina? Nada disso! hehe Me inspirei só nessa vibe gostosa de jeans com jeans e botas que reina nesse mês e usei esse look super comfy e gostoso para ir almoçar.

Não queria, mas não consigo não tocar nesse assunto, especialmente depois que subi as fotos no computador – fotos, essas que falam mais do que espelho. Notaram que depois do desapego com o derriére, estou também abrindo mão de (tentar) disfarçar as coxas. Apesar de também praticar exercícios aeróbicos, não tem jeito: a musculação ~liberou~ de vez o potencial genético do pernão e não tem volta. rs Por outro lado, genética da barriga ainda não trabalhamos. E vamos mudar de assunto, pra não chatear a autora do blog que já está chateada que não está tendo resultados com os exercícios como antes. NEXT.

Comecei a me arrumar pela botinha vermelha e fui subindo aos poucos. Ia ser mais um dia de jeans e algo preto, mas a camisona clarinha se mostrou uma ótima opção, especialmente num dia de solzinho e não tão frio. 

Camisa: Youcom
Jeans: 7 For All Mankind
Bota: Aliexpress (comprei usando esse cartão pré-pago, uma maravilha!)
Bolsa: Luz da Lua
Cinto: H&M 

Leia também:

Este texto pertence ao Fake-Doll e pode ser acessado aqui: Look do dia: junina suave

\ comentários


\ Os mais amados