\ LOOK DO DIA: MACACÃO JEANS DESTROYED

Ahh, que saudades de postar look pra vocês ♥ Tô de Tpm e toda emotiva, relevem se eu ficar muito melosa.
O look do dia de hoje é uma composição que usei para conhecer a fábrica da Nutrahair, uma “excursão” com blogueiras que aconteceu na semana passada e que foi incrível por sinal (vai ter post sobre).

Escolhi uma peça que eu já estava desejando à tempos e que quase cai pra trás quando vi que era meu. O macacão jeans destroyed bapho da foto (parece um nome completo, né?) foi presente da Sopero Jeans, que é uma marca mineira especializada em jeans, com várias lojas espalhadas por BH.

Pode parecer que não, mas o jeans desse macacão é a coisa mais deliciosa do mundo de se usar. Aparentemente parece que a textura é grossa, mas em contato com o corpo, ele se adéqua às curvas e fica extremamente confortável. Dá pra virar estrelinha se quiser. Sim, eu virei.

Pra compor o visual, escolhi uma camisa listrada super antiga que comprei na china à alguns anos (Na época dos sonhos onde o dólar custava 1,50). Não me lembro exatamente o preço que paguei, mas acredito não ter passado de 20 reais. O mais incrível é que mesmo sendo barata e antiga, ela ainda está intacta. Onde eu vou o povo elogia.

Para finalizar, a bolsa de sempre (pequena e compacta pra caber a câmera), bijus e saltão pra dar um glamour na produção, né? Confesso que fiquei um pouco insegura quando montei o look, mas logo depois já segurei e fiquei mais a vontade. No final, vendo as fotos, gostei bastante do resultado e achei que me representou bem.

Macacão Destroyed Jeans: Sopero Jeans | Blusa: Aliexpress | Colar e Anel: Acervo | Sandália: Arezzo

Me contem se gostaram do look, se usariam, se já conhecem a marca… Quero saber tudo!
Mega beijo. Até mais.

\ comentários


\ Os mais amados