\ Look do Dia: Macaquinho Neoprene Chevron | Spaço Fashion

Bom dia amores! Tudo bem com vocês? Mais uma semana se inciando e é claro que teremos muitos looks lindos, muitas dicas de maquiagem, de cabelo, de unhas… enfim, essa semana teremos de tudo aqui no blog, lembrando que vamos trabalhar super animadas porque o feriadão está chegando! Eba! 

O look de hoje é um macaquinho pra lá de lindo, no neoprene, esse tecido super geladinho que se encaixa muito bem no corpo e não marca tanto. Esse decote em V com tule preto dá toda uma feminilidade no look e a estampa é uma super tendência de 2015 que promete dar as caras também em 2016: o chevron, esse ziguezague super fofo que eu particularmente, amo. 

Nos pés, optei por uma sandália com textura camurça e salto bloco que é super tendência nesse outono/inverno. A bolsa de franjas (e couro) e o óculos espelhado, ambos na mesma cartela de cores do macaquinho, deixaram tudo super moderno e mais interessante. 

O macaquinho, pulseiras e brincos são Spaço Fashion, a sandália é Raphaella Booz para a Gato&Sapato e o óculos é Versat Gold para Cantinho da Lu. Tem mais detalhes e contato das lojas la no meu IG @velhadevinte. 

Eu amei o resultado e vocês? Beijos minhas preferidas <3 

\ comentários


\ Os mais amados