\ Look do Dia: Neutro com um toque de verde

As festas de fim de ano estão chegando e eu finalmente comecei as compras de Natal, como sempre atrasada! Haha Eu amo presentear as pessoas que amo, mas tenho um pequeno probleminha, sempre acabo me presenteando também!🙈 Kkkk. Essa semana enquanto estava a procura de presentes na Neiman Marcus (uma das minhas lojas favoritas de beleza e moda) achei um par de sapato DEUSO e não resistir!!!
E falando em Neiman, eles estão fazendo uma campanha super legal agora para o fim de ano (do dia 02/12 ao 24/12) é só postar uma foto nas suas redes socias usando a hashtag #NMhint, e terá uma chance de ganhar um vale compras no valor de $200 a $500. Participem, quem sabe a sorte está ao seu lado?!
Camila Coelho Neiman Marcus #NMhint campaign 1
Voces ja me conhecem, sou o tipo de pessoa que não espera para usar as coisas novas, assim que compro, ja imagino uma produção na minha cabeça e na primeira oportunidade, ja uso!
Então, o look de hoje é usando esse sapato lindo que comprei! Fiz uma produção toda em tons claros que adoro, e joguei por cima um casacão verde para me manter quentinha e da um toque de cor ao look! Olhem só:
Camila Coelho Neiman Marcus #NMhint campaign 2
Camila Coelho Neiman Marcus #NMhint campaign 3
Camila Coelho Neiman Marcus #NMhint campaign 4
Camila Coelho Neiman Marcus #NMhint campaign 5
Camila Coelho Neiman Marcus #NMhint campaign 6
Camila Coelho Neiman Marcus #NMhint campaign 7
Sapato ValentinoBolsa ChloeCalça Gloria Coelho / Casaco Kate Spade / Óculos Fendi

O post Look do Dia: Neutro com um toque de verde apareceu primeiro em Super Vaidosa.

\ comentários


\ Os mais amados