\ LOOK DO DIA + Novidades Marca Dyork

Olá meninas! Tudo bem?

Quem me acompanha pelas redes sociais certamente já notou que eu falei sobre a parceria maravilhosa que o blog fechou com a marca Dyork. Pra quem ainda não conhece, a Dyork é uma marca de moda feminina especialista em jeans

A Dyork alia modernidade E qualidade e apóia a ideia de que cada mulher é única e tem seu próprio estilo e por isso investe na diversidade ao criar suas coleções.

São mais de 30 anos no mercado e muitas clientes satisfeitas com a qualidade e beleza das peças da Dyork. Como eu falei pra vocês nós fechamos uma parceria muito bacana e hoje vou mostrar um dos looks que recebi da marca. Trata-se de um vestido jeans super moderninho, com abotoamento frontal vertical e lavagem clarinha que está super em alta no mundo da moda!














Eu sei, postei um monte de fotos, hahaha! Mas gostei tanto dele! E vocês o que acharam do vestido?
A marca até hoje trabalhou com vendas apenas no atacado, mas tendo conhecimento do desejo de ter uma compra facilitada e atender ainda a mais clientes a Dyork lançará ainda neste mês de novembro a loja online no varejo, assim eu e você poderemos fazer nossas compras com apenas alguns cliques e receber nossas peças desejo no conforto do lar! Incrível não é mesmo?

E pra comemorar este lançamento a marca preparou um SORTEIO de um vestido lindíssimo para vocês, para participar basta se inscrever AQUI, após o cadastro você fará parte da lista VIP da Dyork e sempre será avisada sobre novas ações e promoções!

Convido vocês a conhecerem mais a Dyork mais de perto e acompanhar as novidades!


\ comentários


\ Os mais amados