\ Look do Dia: Tricô da Barbie + Bota Over The Knee

Oii meninas!! Trouxe mais um Look para inspirar vocês!! Super lindo e confortável!!

Comecei escolhendo esse trico super lindo da Barbie, sou apaixonada por ele, aliás amo tudo da Barbie. Ele é bem quentinho, tem um tecido mais grossinho e que é ótimo para enfrentar esse friozinho do mês de julho. Para combinar com ele escolhi essa saia de couro fake que é super versátil, pode ser usada em todas as estações do ano. Optei por colocar uma bota preta de camurça Over The Knee, genteee essa bota é super confortável!!! E super esquenta o pé e as pernas.

Eu sou bem baixinha e no começo tinha receio de usar botas desse modelo, mas hoje em dia sem dúvida é um dos meus modelos de bota favoritos. Recebo vários comentários de meninas que também tem receio de usar, mas um conselho que dou é experimentar bem antes de comprar, experimentar já com a roupa que pretende usar. Uma outra dica também é procurar por modelos que dê pra ser usada de duas formas, essa por exemplo, se eu dobrar a parte de cima dela, fica com o cano bem menor, igual essas tradicionais. Assim se você não se acostumar usar com o cano mais longo, usa com o cano mais baixo. Ótima dica né?

Nos acessórios, optei por essa bolsinha de lado super lindinha e por um brinco e anel maior que deu um charme a mais no look. Vamos conferir mais fotos??


Tricô Barbie: Mania de Sapato | Saia: Lu Carvalho Loja | Acessórios: Mãe Moderninha 

Bolsa: Dresslink | Bota: Arezzo (Projettos) 

Gostaram do Look meninas? Usariam??

Um super beijo, volto já :)

\ comentários


\ Os mais amados