\ Look do dia: vestido curinga vermelho

Acho que nem preciso falar o quanto ter um bom vestido no armário resolve a nossa vida né? Por isso estava doida pra mostrar esse look com esse modelo liiiindo da Malwee pra vocês, tipo achadão mesmo!

Confesso que geralmente tenho um pouco de resistência com peças vermelhas (acho que tudo precisa ficar muito bem pensado e equilibrado pra dar certo, então dá um “trabalhinho” extra), mas com essa modelagem soltinha, ombros à mostra (detalhe que acho que dá uma delicadeza toda ao look), cintura marcada no lugar certo, não tinha como errar!

Depois de ver as fotos, só comprovei mesmo que esse vestido da Malwee é bem daqueles que dá vontade de ter um de cada cor! #quemnunca kkkk Fora que é uma dessas peças que podem ser usadas tanto em dias mais quentes (mesmo com mangas, porque o tecido é super fresquinho) quanto naqueles em que bate uma brisa mais geladinha, que ele segura. Ou seja, já vai ganhar lugar certo na mala de final de ano!

Como esse vermelho meio laranja já é uma cor supervibrante, optei por acessórios neutros pra complementar, apostando no peso do preto pra deixar a produção com um clima mais urbano (até o espelhado dos óculos Ray Ban é mais discreto, repararam?). E olha, se tem dois itens que viraram febre e ainda vão continuar com tudo são esses: bolsa-saco e gladiadora (gosto mais dessas com as tiras mais delicadas!), essas minhas são da Michael Kors e Dumond, respectivamente.

  • E aí, gostaram do look? Comentem!


FOTOS: Louise Vas

O post Look do dia: vestido curinga vermelho apareceu primeiro em Garotas Estúpidas.

\ comentários


\ Os mais amados