\ Look: Jaqueta de couro + Saia jeans

      Hoje eu trouxe um look mais diferente, um look do dia futuro! haha Calma, vou explicar: Ainda não usei esse look, mas gostei tanto dele que em qualquer oportunidade que apareça e se encaixe com ele, esterei usando.

A peça chave do look de hoje é um pouco diferente do que vocês estão acostumados a ver por aqui, minha querida jaqueta de couro.
Infelizmente tive poucas oportunidades de usá-la, como minha cidade é muito muito quente acabo usando apenas quando viajo e ainda é dependendo do local e do clima. Mas, mesmo nesse calor todo resolvi montar um look descolado e para aqueles dias intermediários -que não é nem quente, nem frio-
Sem sombras de dúvidas, usaria em alguma night! 

Mais uma vez coloquei minha saidinha godê jeans, que vocês já estão cansados de ver ela por aqui -e vão cansar mais ainda viu, porque ela é linda, da com tudo e vai ser difícil desapegar- combinei com uma blusinha de manga preta que tem alguns buraquinhos com pedrinhas ao redor na frente, o que deixa ela bem mais diferente e pra dar cor ao look, joguei a jaqueta de couro vermelha por cima.
Por fim, escolhi minha botinha bege e de cano médio. 

A jaqueta de couro foi um achado em uma receita federal que teve na minha cidade a uns aninhos atrás. A blusa e a saia foram da C&A e a botinha é da zenska. 

E ai, o que vocês acharam? Usariam? Comentem. 



\ comentários


\ Os mais amados