\ Look: Jaqueta Holográfica, jeans rasgado e sandália com sola tratorada.

Faaaala galera, tudo certinho com vocês?

Final de semestre chegando, e eu estou como? Estou é bem louca! Mas faz parte, e cá entre nós estou feliz com minhas notas, e resultados dos trabalhos, é sempre bom ter reconhecimento por aquilo que fazemos né? :) Enfim, hoje eu trouxe um look que usei dia desses, BEM discreto, claro, que não.


Desde que recebi essa jaqueta da Ethus fiquei me perguntando: como eu não tinha ela antes? Claro que ela chama bastante atenção, e sempre vão ter as pessoas te olhando com uma cara de: WTF! Mas eu amei, e amei forte. Pensei que seria difícil combinar ela nos looks, mas com todos os looks ela fica linda! Porque apesar de ser holográfica, ainda é uma cor neutra. 


Nos pés estreei minha sandália nova da Quiz, ela é MUITO confortável e leve, fiquei bem impressionada, eu não tenho costume de usar salto, mas como ela é flat form, acaba sendo mais confortável, nem parece que estou de salto.


 A bolsa e o cropped são da Zaful, e gostei bastante de ambas as peças, estava precisando de uma bolsa menorzinha assim e mais discreta. Todas as minhas pequenas ou são metálicas ou holográficas! A louca dos brilhos. Já a calça, essa é um caso de amor verdadeiro, as pessoas não aguentam mais me ver com ela, pois estou usando MUITO, escolhi ela na Gang, e é cintura bem alta e espicha super (stretch)! Bem confortável.




No look de hoje eu visto:

Jaqueta: Ethus | Calça: Gang | Bolsa: Zaful | Cropped: Zaful | Sandália: Quiz


E para quem quiser comprar na Gang Online, tem desconto para vocês!!!!



Enfim, me conta aí nos comentários se curtiu o look de hoje?
Quero muito saber!!! :D E fica ligadinha lá no canal que está tendo vários vídeos novos: 
youtube.com/meninicesdavida inclusive, tem vídeo mostrando como edito as fotos aqui do blog!

\ comentários


\ Os mais amados