\ Look: Jardineira + tênis metalizado prata

Faaala galera, tudo certo?

Quem me acompanha pelo snap (meninicesdavida), sabe que estou fazendo algumas mudanças no meu quarto (planejo isso a mais ou menos uns 2 anos), passei o final de semana todo pintando e planejando as decorações. Estou realmente muito ansiosa para ver tudo pronto, acho que vai ficar lindo!

Mas bem, entre uma camada de tinta e outra, reservei um tempo para fotografar um look, que segundo o Tavares (namorado), ficou bem de acordo com o que eu estava fazendo (jardineira/pintora), aff.


Essa jardineira recebi da Zaful, que é uma loja gringa, escolhi o tamanho L e ficou quase perfeito, pois achei um pouco larga na cintura, fora isso ela é ótima, a qualidade é impecável, bem costurada e acabada (não que eu entenda muito sobre isso, mas não vi nenhum fio solto, hahaha). No site ainda tem muitos outros modelos, eu estou bem viciada em jardineiras, já tenho uma preta que fiz esse look e agora essa jeans. O pacote foi taxado, por ser grande e pesado (por causa do jeans), mas foi R$43,00 então valeu a pena, visto que não paguei nada pela peça.


O relógio também é da Zaful, achei LINDO demais, sério! Eu tenho um relógio que é um Casio Vintage prata, que por sinal amo de paixão, então nunca comprei outro, mas como eu tinha uns "dinheiros" para gastar na loja, escolhi esse relógio e preciso dizer: ganhou me coração!


A blusa por baixo, é uma raglan da Loja Uh LaLah, provei várias e escolhi essa por que achei que combinou com a cor do tênis, e também porque AMO esse modelo de blusa!


E o que dizer desse tênis? Ele é da Cristófoli, e ouso dizer que é um dos mais confortáveis que já tive. Usei ele sem meias o final de semana todo e não machucou NADA, e olha que caminhei a Leroy Merlin inteira com ele! E outra que é prata né, os metalizados estão SUPER em alta!


No look de hoje eu visto:

Jardineira: Zaful | T-shirt: Uh LaLah | Tênis: Cristófoli | Relógio: Zaful


E aí, curtiu o look? Me conta aí nos comentários o que achou!

\ comentários


\ Os mais amados