\ Look: Jeans destroyed, t-shirt e tênis branco.

Faaala galera, tudo certo por aí?

E lá vamos nós para mais um look do dia! O de hoje é bem especial pois é em parceria com a Sommer, uma marca que até então eu não conhecia, e preciso dizer que amei as peças, tem para todos os estilos e muitas t-shirts com estampas legais, moletons e claro: JEANS!

Então o look todinho é da Sommer, menos o tênis que é um pré lançamento da marca Quiz, da qual sou embaixadora aqui no RS. Nesse dia eu tinha um casamento a noite então fiz baby liss, por isso o cabelo está assim meio ondulado cacheado, mas confesso que prefiro sem, gosto mais da juba "natural".

No mês passado fui conferir o pré lançamento da Quiz, e preciso dizer que: não estou preparada para o que vem por aí. Queria ter uns 10 pés pra usar todos os calçados lindos que eles vão lançar, vem muita sola tratorada por aí, tênis coloridos, metalizados... ai meu coração!

E saca só que lindo esse colar de correntes, quem me enviou foi a M Ferraz Acessórios, to super na vibe da cor chumbo para acessórios, acho linda, e vocês?

No look de hoje eu visto:
Calça, t-shirt e moletom: Sommer | Tênis: Quiz | Corrente: M Ferraz

Então galera, esse foi o look de hoje, super confortável mas cheio de detalhes bacanas que fazem a diferença, como o jeans, a estampa, a corrente, a barra do jeans dobrada com o tênis branco, e por aí vai! :D

Curtiu? Me conta aí nos comentários!
\ comentários


\ Os mais amados