\ LOOK: Longo Estampado


Essa semana demos início a um projeto que eu estava LOUCA pra contar e não aguentava mais segurar essa novidade, é o #PoderosasDoBrasil onde vou percorrer 7 capitais do Brasil pra mostrar pontos turísticos e um pouco de cada região. – O projeto tá lindo e fiquem tranquilos que vou compartilhar alguns looks que usei em cada viagem, tanto no insta quanto aqui no site (com todos os detalhes). 

Processed with VSCOcam with c9 preset

A primeira cidade escolhida foi MACEIÓ! QUE LUGAR LINDO. Tô apaixonada e em breve vou fazer um post dando dicas do que não se pode deixar de fazer na região. Enquanto isso vim mostrar um dos meus looks preferidos durante esses 3 dias de muito calor (e vento! – êta cidade que venta né?). Meu escolhido foi um LONGO com uma estampa deusa.. #EstampaTáBombando! adoro a mistura de tons clarinhos como o rosa e azul.  Sem contar que o longo também é uma ótima opção para lugares tropicais, #acaradoverão.

Processed with VSCOcam with c9 preset5 - FullSizeRenderProcessed with VSCOcam with c9 preset3 - FullSizeRenderProcessed with VSCOcam with c9 preset1 - FullSizeRender Processed with VSCOcam with c9 preset4 - FullSizeRender

VESTIDO: C&A | BOLSA: C&A | ACESSÓRIOS: C&A

\ comentários


\ Os mais amados