\ Look | Macacão preto // Dafiti

Oi pessu!

Faz tempo que não apareço em um look aqui no blog, estava com saudades! Mas vocês me perdoam, né? Conciliar casamento e casa nova ao mesmo tempo não está fácil! Fiz um vídeo falando sobre isso para o nosso canal do Youtube (se inscreve lá!). Iniciei a série “diário de noiva” e vou compartilhar com vocês essa rotina de noiva que estou passando.

Sobre o look: Não é novidade pra ninguém que amamos macacões. Quando a DAFITI lançou a sua coleção própria de roupas e vi esse macacão preto, não tive dúvidas que seria uma das minhas escolhas. Ele tem esse recorte em sobreposição na parte superior com decote V em ambos os lados. Confortável, gosto disso. Estou amando as peças da Dafiti Collection! A bota Ankle Boots é da DAFITI SHOES, estamos usando muito esse modelo ultimamente. Temos uma marrom da Ramarim e agora essa. Na foto não dá para ver direito, mas ela tem acabamento em glitter. A bolsa é da COACH e é linda de viver! Os óculos são Ui! Gafas.

 SHOP THIS LOOK:

bota Dafiti macacão dafitioculos ui gafascoach-brown-the-borough-bag-retro-product-1-16253719-0-057679246-normal_large_flex

–♥–

Para nos acompanhar diariamente, não esqueçam de nos seguir pelo INSTAGRAM (@tudoorna)
Josbei! ;*

O post Look | Macacão preto // Dafiti apareceu primeiro em Tudo Orna.

\ comentários


\ Os mais amados