\ Look: Melissa Classic Lady

Oi nêêêms!!! Como vão? Quem assistiu a Maanuh ontem na Rede Super? Jeeeeesus amado fiquei suuuuper nervosa, o treco era ao vivo gente HAHA, não sabia o que iriam perguntar, fiquei com medo de ter um tiricotico, mas no final deu tudo certo, espero kkkk. Pra quem não me segue nas redes sociais (SEGUE LÁ: instagram e snap: maanuhscota), fica o aviso que não teremos vídeo hoje porque estou a caminho de Santos, vou pro casamento da minha prima que acontece no sábado e volto na terça pra Teixeira, nesse período vou atualizando vocês nas redes sociais e aqui no blog com os looks ^^

Hoje vim mostrar a mais nova queridinha da minha sapateira: Melissa Classic Lady, vocês não tem noção da quantidade de coisas que tenho pra falar sobre ela kkk! É a melissa mais confortável forever? É a melissa mais confortável forever!!! Maaaas, tenho observações a fazer kkkkk. Por isso fiquem ligadas que vai ter vídeo resenha em breve no canal! E junto preciso recomendar a loja que comprei NSTOCK MELISSA, não conhecia, fiz duas compras e chegaram suuuuuuuper rápido, foi tudo beleza na compra e o pessoal é um amor, se joguem porque não tem erro! Agora vamos o look hehe

Quis algo arrumadinho porém mais descontraído, gostaram assim? Me conteeem! Essa saia também é queridinha no meu closet, acho uma fofura, a blusa é da Sheinside e o acessórios como brincos e o conjunto de pulseiras baphôônicas fiz maior sucesso com elas kkkk é da @yuppi_acessorios, tem cada coisa LINDAAA na loja, um brinco mais lindo que o outro, confiram lá, certezam que vão gostar!


Links do look: Blusa: Sheinside | Saia: Não lembro mais | Melissa: NSTOCK Melissa

Beijo beijo e bom fim de semana s2

The post MELISSA CLASSIC LADY appeared first on Blog da Maanuh.

\ comentários


\ Os mais amados