\ Look Pantacourt com retrô

Uma das filosofias que tem me movido ultimamente é: seja estranho. Faz tempo que eu tenho percebido (e assumido) esse meu lado e isso não é um problema quando não tento me forçar a mudar. Uma das coisas que eu mais gosto da moda é isso: lembrar que eu não sou só um corpo ou um rosto, que tem mais por trás disso.

E não é síndrome de floquinho de neve, acho que todos nós temos alguma estranheza. E podemos usar elementos que fazem partes da nossa história como ferramenta motivadora pra aqueles dias em que não estamos tão bem com elas. E isso torna bem mais fácil de assumí-las. 😉

Pois então, depois de meses sem fazer um look aqui pro blog, me reanimei com a procura da tal Pantacourt/Pantalona cropped e tô mega feliz com o resultado. Comprei a minha na Marisa, já que não achei em nenhum brechó com o meu tamanho, escolhi essa com elástico pelo ar mais esportinho.

Esse creeper/oxford tá batido, mas amo e uso quase sempre. Tenho desde de 2012. E como vi que ele tem dado às caras por aí porque não aproveitar mais um pouco né?

Jaqueta jeans = de brechó. 👅

Save

Save

Save

Save

Save

Save

Save

O post Look Pantacourt com retrô aparece primeiro no Glossy C | Blog de moda street-vintage, alternativa, beleza afro e lifestyle.

\ comentários


\ Os mais amados