\ LOOK : SAIA JEANS MIDI

A cada temporada, o comprimento mídi se confirma e revela novas maneiras de uso. As peças são elegantes e um tanto quanto polêmicas. Para deixar a produção mais cool, a é apostar nos modelos em jeans que são mais descontraídos.

Eu não sei vocês, mas na hora de montar uma produção, ou até mesmo ficar me inspirando no dia dia, adoro ver referências de looks fashionistas no PINTREST, uma tendência que eu vi muitas “grigas” usando, era a tal saia jeans midi com botões na frente. Essa tendência dos botões alinhados já pegou bem em saias e shorts curtos. No caso da saia midi ela é ainda mais polêmica, mas quem não arrisca não petisca, não é assim??? Eu tava doooidinha pra achar uma legal e me arriscar.

Tem quem ache que o look fica sério e careta, já eu, acho o contrário, da pra usar e abusar na criatividade pra deixar o look bem COOL, afinal jeans combina com TUDO não é mesmo?

Saia mídi cintura alta com camisa branca é um clássico, então resolvi cair pra um lado mais retrô, apostando em peças inspiradas nas décadas de 70, 80. Que tal?

BLUSA: Forever21 | SAIA: Mix Jeans

SALTO: Arezzo | BOLSA: Forever21 | ÓCULOS: Livo

\ comentários


\ Os mais amados